A SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
Por: kd01 • 9/9/2017 • Trabalho acadêmico • 373 Palavras (2 Páginas) • 340 Visualizações
SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
O TERCEIRO ELEMENTO
Oportunidade de fazer o seu melhor
O novo sistema para artroplastia (substituição de articulação) do quadril - uma prótese, sendo pela primeira vez realizada em 1960, um avanço que para muitos seria apenas mais uma cirurgia que fracassasse, entretanto hoje em dia a mais bem-sucedida da medicina de modo geral. Uma tecnologia a qual é usada como dispositivos eletrônicos fixados à bacia e ao fêmur do paciente.
Com estudos e pesquisas, em procuras de melhorias para o paciente em seu bem estar e um alinhamento perfeito da articulação, desenvolve-se a mais nova inovação a altura da Stryker, sendo um produto rentável e de alta demanda. Esperançosos em ocorrer tudo nas conformidades, porém acontece um desavento enviados para clientes o produto, houve um certo erro na fabricação que levasse a sérios problemas como peças danificadas e quebradas, além de não funcionar corretamente com deveria. A empresa que se responsabilizara já atuava com softwares que usavam raios X ou imagens magnéticas tridimensionais do cérebro, e a cada vez também estendendo ao desenvolvimento de ferramentas cirúrgicas modernas.
Vemos que há momentos em nossa vida que o problema é apenas um desafio que ou você tem uma vida inteira pela frente de gratidão ou encerra em derrotas, mas o importante é em quão intensidade estamos nos esforçando. Assim como lemos no contexto estava em jogo o sucesso do Sr. Welte e dependeria de uma visão clara do que precisava ser feito e de uma profunda compreensão das habilidades de cada membro da sua equipe.
Mas, então o que é o terceiro elemento? Surgiu da capacidade de uma afirmação direta de prever o desempenho de determinado trabalhador e de equipes inteiras, ter a oportunidade de fazer o que há de melhor em si todos os dias. Contudo a respeito de cada ser humano de capacidade pessoal e personalidade é um dever de todos, o equivoco é o interesse de cada um para ir em foco de uma única finalidade concreta, o esforço, o potencial, o caráter para conquistas tanto pessoal como profissional.
Em se falando de contratações para emprego no contexto citado “a maioria diz que valoriza mais as características de personalidade do que a formação e a experiência do candidato”, eu não concordo com o que prediz
...