Administração financeira
Por: mariay • 2/4/2015 • Trabalho acadêmico • 271 Palavras (2 Páginas) • 239 Visualizações
Respostas
1- Profundas mudanças deu início a harmonização com padrão internacional Financial Reporting Stard vários País unidos no propósito de melhorar a contabilidades brasileira.
2- A norma internacional traz ainda mudanças especificas tais como a exigência de novos relatórios contábeis, demonstração de valor adicionado e inovação na estrutura do balanço poder patrimonial e na demonstração de resultados a proibição de capitalização de despesas ativo deferido a certos tipos de propagandas, gastos que agora são lançados imediatamente contra o resultado.
3- Em função da descontinuidade nos princípios e normas contábeis, a estratégia de transição gradua para IFRS/adotado no Brasil requer atenção de dois momentos o exercício de 2008 ou exercícios de 2007 para as empresas optaram.
4- O resultado da globalização atribui ao impacto da crise financeira global
De 2008. Além disso, a contabilidade brasileira tradicional apresenta conservadorismo
na demonstração de lucros tendências apurar lucros menores que os mensurados, por exemplo, segundo da modelo anglo – americano, base do padrão internacional. Assim esse conservadorismo
gera expectativa de ocorrências de novos aumentos no lucro a ser reportado pelas empresas em 2010 quando se completa a negociação mudando para a IFRS.
Conclusão
Segundo o autor muitas mudanças afetaram o mercado brasileiro tiveram redução dos lucros após a globalização no brasil Por ser um País tradicional apresentando conservadorismo das leis antigas.
Não se adaptou as novas mudanças houve impacto da crise financeira por que eles tinham lucros menores que os mensurados.
Mais em 2010 segundo o modelo anglo americano, tiveram novos aumentos de lucros a ser reportado pelas empresas quando se completa migração para o IFRS.
...