Atps empreendedorismo
Por: natalypry2015 • 24/8/2015 • Trabalho acadêmico • 450 Palavras (2 Páginas) • 198 Visualizações
ANHANGUERA
Administração
Priscila Nataly Paiva Brito
RA: 1586966073
[pic 1]
Empreendedorismo
Professora Elaine
TABOAO DA SERRA
2015
Empreendedores Individuais
Os sonhos de empreendedores mais jovens de começar a ganhar dinheiro mais cedo e de aposentar também com mais facilidade foi motivado a inovação, aos sites de vendas. De certa forma, essa fase foi boa, pois mostrou que qualquer negocio, por mais promissor que seja, mostrou que com pequenos empreendedores apaixonados pelo que fazem, tem uma oportunidade de negocio viável.
Muitos dos sites criados também nos mostram como e possível ter um modelo de negocio aonde a empresa gera receita e custos,investimentos necessários para a empresa.Propaganda e bem visível na área da internet, sendo B2B, que a mais acessível aonde todos sabem , isso faz parte de um modelo de intermediação que os sites abrirão para as suas formas de venda. Temos também a compra coletiva, distribuidor, shopping virtual, sites de comparação, leilão pela internet, classificados e sites de permuta.
O site geralmente e bem rico em conteúdos e serviços, os anúncios possuem uma taxa de serviços aonde o cliente paga um valor fixo e isso gera também um lucro para o empreendedor que esta na área da internet.Empresas que também viram lucro nessa arte de internet foram as empresas que já existem em mundo real e passam a expor seus produtos para a venda na internet, tendo lucros e fora os clientes que já possuem em base real e não precisam ter investimento em marketing pois os clientes já conhecem e sabem sobre seu serviço.
No começo, como dito as maiorias das empresas tinham aberto, pois queriam investimentos rápidos e com lucro, mas não e bem assim que funciona querer fazer dinheiro de forma rápida sem se preocupar com o plano de saída e suas possíveis estratégias. O empreendedor em si, tem que estar pronto para assumir e continuar o negocio e não só passá-lo para frente, muitos desse jovem empreendedor e começaram a ver que a empresa em si e como se fosse uma empresa na base real e tendo uma consultoria que ajudaria o negocio a andar conforme tem que ser feita conseguiram a ter o mesmo plano de negócios que todas possuem para ver os pos e os contras de uma boa empresa.
Temos os lados negativos, pois no Brasil ainda precisamos amadurecer, assim como em outros países, mas tem os lados positivos aonde os jovens empreendedores vão criar novos negócios de sucesso, porem sempre lembrando que devem seguir as regras da velha regras eu sempre regeram os negócios.
Sendo assim empreendedores individuais podem investir, tendo um suporte de como ter seu plano de negócios, e saber investir em uma empresa web.
[
...