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MODELOS CRIADOS NO PHOTOSHOP

Por:   •  18/5/2021  •  Seminário  •  848 Palavras (4 Páginas)  •  164 Visualizações

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MODELOS ARQUITETÔNICOS CRIADOS NO PHOTOSHOP

  1. CORTE HUMANIZADO
  1. Abrir arquivos na pilha
  2. Criar layer de fundo
  3. Selecionar cor branca no layer de fundo
  4. Alt + BACKSPACE para preencher todo o fundo branco
  5. Selecionar com Poligonal Laço as texturas de bambu
  6. Criar layer de estrutura de bambu para edições
  7. Criar layer de céu, para diminuir a opacidade deixando mais harmônico
  8. Criar layer de Sol
  9. Criar layer de terreno para edições no terreno.
  10. Criar layer mancha solo
  11. Selecionar os layers e criar um grupo com o CTRL G definindo com BASE
  12. Selecionar arquivos na pilha
  13. Criar layer “pessoas”
  14. Adicionar efeito STOKE nas figuras humanizadas
  15. Criar layer “pássaros”
  16. Editar tamanho selecionando CTRL T e definindo tamanho
  17. Alt + Click e arrastar para copiar a seleção
  18. Criar escala, definir tamanho do texto
  19. Abrir arquivo na pilha de textura de concreto
  20. Diminuir a opacidade para que se apresente a imagem atrás da textura.[pic 1]
  1. CORTE URBANISTICO
  1. Abrir arquivos na pilha
  2. Criar layer de fundo
  3. Selecionar cor branca no layer de fundo
  4. ALT + BACKSPACE para preencher o fundo branco
  5. Criar layer de terreno
  6. Editar layer selecionar com varinha mágica somente o terreno
  7. Editar opacidade do terreno
  8. Apagar com a borracha e deixar somente o que é desejável no terreno
  9. Com o laço poligonal traçando o contorno do terreno
  10. Criar layer de contorno de terreno
  11.  Definir tamanho do pixel do contorno do terreno
  12. Criar máscara para focar somente uma região especifica
  13. Carregar arquivos na pilha; céu, pássaros, pessoas
  14. Copiar, mover e selecionar arquivos trazidos da pilha de arquivos
  15. Selecionar somente a região do céu para que não pegue a imagem toda do céu
  16. Criando layers para cada um dos itens trazidos da pilha arquivos.
  17. Adicionar efeito STOKE nas figuras humanizadas
  18. Trazer imagem com textura por cima do projeto
  19. Diminuir a opacidade para deixar o projeto visível.

[pic 2]

  1. STORY BOARD
  1. Carregar arquivos na pilha
  2. Criar layer de fundo
  3. Mover os blocos posicionando um em cima do outro
  4. Criar layers para cada um deles para editar as cores
  5. Selecionar com varinha mágica ou laço poligonal as áreas desejadas para edição de cores nos layers de manchas.
  6. Com o layer de mancha habilitado colocar no modo multiplicação cada um deles para torna os blocos mais visíveis com detalhes.
  7. Habilitar contorno no layer dos blocos para deixar mais visível os detalhes dos blocos
  8. Carregar arquivo na pilha “professor”
  9. Editar com laço poligonal somente a área desejada
  10. Criar máscara para selecionar somente a imagem do professor editada
  11. Carregar arquivos na pilha de arvores e pessoas, editar, mover e copiar
  12. Colocar pessoas no modelo stroke
  13. Criar texto e definir tamanho
  14. Carregar arquivo na pilha de textura de papel
  15. Diminuir a opacidade para aparecer o desenho todo.[pic 3]
  1. CORTE ESPECIFICO URBANISTICO
  1. Carregar arquivos na pilha dos layers de sombra e linhas do projeto
  2. Criar layer de fundo branco
  3. Selecionar círculo e posicionar na região especifica
  4. Criar layer de círculo de apoio
  5. Criar máscara para edições internas do círculo com o desenho visível
  6. Criar layer para edição de cores dentro do círculo de apoio
  7. Criar grupo juntando essas peças definindo como BASE
  8. Criar layers de MANCHA para editar cada uma das partes desejadas
  9. Selecionando com laço poligonal
  10. Definir cores, e definindo as cores com ALT + BACKSPACE
  11. Colocando algumas cores no modo Multiplicação para deixar os fundos mais visíveis
  12. Deixar as bordas mais tracejadas deixando os traços mais visíveis do circulo
  13. Trazer textura padrão na pilha de arquivos dentro da biblioteca de padrões de texturas
  14. Trazer textura e colocar e editar tamanho, deixando mais conceitual o projeto.
  15. Criar legendas, copiar e colar, posicionar na medida correta.
  16. Escrever a legenda com base nas cores especificadas
  17. Carregar arquivo na pilha de textura de Concreto
  18. Trazer arquivo acima das abas de layer e diminuir a opacidade deixando o desenho completo.

[pic 4]

...

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