Estudo de Caso Sobre Administração Científica
Por: GK.oliveira • 9/9/2018 • Projeto de pesquisa • 289 Palavras (2 Páginas) • 274 Visualizações
Estudo de Caso sobre Administração Científica
1-Se os homens não descansasse a produtividade diminuiria, pois eles ficariam exaustos fisicamente por conta do trabalho pesado.
2-A grosso modo seria dizer que a produtividade diminuiria de forma abrupta comparada as boas condições de trabalho, devido aos trabalhadores cada vez mais exaustos e com estresse acumulando dia após dia, além disso eles poderiam adoecer ou causarem acidentes devido a todos esses fatores.
3-Ele comprovou que os operários tendo um intervalo para descansar, produziria muito mais.
4- Creio que nada seja absoluto, portanto não acho que isso se aplique a quaisquer ocupações, todavia há um grande benefício ao ter um trabalho com condições melhores e resultados mais benéficos tanto para os chefes quanto para os trabalhadores. Eu recomendaria isso aos meus auxiliares devido aos bons resultados que isso geraria para o bem empresa e para o bem dos funcionários.
5-sim, caminhoneiros, produção de indústria, atletas etc. A maioria das profissões exigem descansos físicos, para acumular energias e assim dar o melhor de si.
6. Visto que vivemos em uma sociedade capitalista o capital é o principal fator de sobrevivência, tendo isso em mente muitas pessoas trabalham para obter o máximo possível de capital para que tenha um bem estar maior, ou com algum outro propósito, seja para consumo de alguma coisa ou para alimentar a família, todo motivo é válido.
7. Hoje nós temos muitos campos de trabalho com a inteligência, todos eles tiveram um longo período para serem desenvolvidos, um exemplo é a economia. Em todo esse tempo com as ciências sendo desenvolvidas todos os envolvidos trabalhavam tanto quanto um trabalhador normal porém de formas diferentes, então creio que a quantidade de trabalho em alguma área de inteligência precisa de esforço tanto quanto em outras áreas.
...