GESTÃO DO CONHECIMENTO
Por: Lenilso Ferreira • 21/5/2015 • Trabalho acadêmico • 716 Palavras (3 Páginas) • 168 Visualizações
[pic 1]
PÓLO CAMPO VERDE/MT
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
GESTÃO DO CONHECIMENTO
Nome do acadêmico
Número do Ra
DESAFIO PROFISSIONAL
Nome do tutor EAD
)
Tutor(a) Presencial:
JUNHO de 2014.
Passo 1
Coleta de dados
A associação de moradores: reclama devido ao barulho, perigo devido ao grande fluxo de veículos no bairro, a falta de segurança, pois haverá muitos artistas.
A gravadora: por sua vez fará suas paredes acústicas e terá seu estacionamento próprio. Oferecerá monitoramento com câmeras de segurança próxima a gravadora, além disso terá horário de atendimento flexível e contratará mão de obra qualificada (aos moradores) divulgação e turismo.
Apêndice I
Associação e moradores do bairro: os moradores prezam pela tranquilidade e segurança, não se importando com a possibilidade de crescimento do seu bairro.
A gravadora: Alega que o crescimento é inevitável, deve-se expandir, buscar novos horizontes, melhorias que o crescimento trás e infraestrutura, o que gera também novos empregos.
Passo 2
Modelo Jung
Associação de moradores: É confrontador, eles não aceitam a negociação proposta, pois há desigualdade na proposta obtida .
Gravadora: Restrita, pensou apenas em seus interesses, pois não foi realizado um levantamento no bairro se a população gostaria ou não de sua vinda para o bairro .
Passo 3
*A empresa irá doar uma porcentagem 1,5% para escolinha do bairro;
*Fazer paredes acústicas para minimizar a poluição sonora;
*Terá estacionamento para clientes no subsolo do edifício;
*Contratar mão de obra qualificada, capacitando o pessoal com cursos qualificados dando preferência à população do bairro;
*Será feito um projeto com o menor aprendiz, para o seu primeiro emprego;
A empresa vindo ao bairro para o progresso, faremos melhorias, investimento em iluminação, faixa de pedestre, gerar mão de obra novos empregos .
Com a empresa fixa neste bairro ambas partes ganharão .
Passo 4
Plano B: Se além de tudo isso não for possível entrar em um acordo com os moradores poderá mudar o projeto do edifício, tentar outra licença junto à prefeitura e adicionar um heliporto no terraço do edifício para a chegada dos artistas.
Plano C: forçar o inicio das obras, com a licença anteriormente concedida pela prefeitura.
Plano D: Ter outro local na cidade, para a construção da obra, entrando em acordo com a prefeitura.
...