A DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA
Por: Gustavo Borowski • 12/1/2021 • Ensaio • 250 Palavras (1 Páginas) • 116 Visualizações
PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: FULANA DE TAL, brasileiro, (estado civil), (profissão), portadora da Cédula de Identidade RG nº 0000000-0-MT, inscrita no CPF sob o nº 000.000.000-00, residente e domiciliada na Rua Dos Bobos, nº 0000, nesta cidade e Comarca de Nárnia/BB.
OUTORGADO: CICLANO DE TAL, OAB/BR nº. 000.000, e-mail: ciclano.detal@horsemail.com, fone: (00) 00000-0000 (Operadora/ WhatsApp), com escritório na Rua das Flores, São Silvestre, nº 0000, nesta cidade e Comarca de Nárnia/BB.
Pelo presente instrumento nomeio como meu procurador o Outorgado já qualificado, a quem confiro os mais amplos poderes para o foro em geral, com cláusula ad judicia et extra, em qualquer juízo, instância, tribunal ou órgão administrativo, podendo propor contra quem de direito as ações competentes, de defender-me nas contrárias, seguindo umas e outras até a final decisão, usando dos recursos legais e acompanhando-os.
(verificar a necessidade de inclusão de demais órgãos sendo eles administrativos ou judiciais, conforme cada caso concreto)
Confiro-lhe ainda poderes especiais para receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, assinar declaração de hipossuficiência econômica e efetuar levantamentos de quaisquer bens depositados, inclusive valores em dinheiro, podendo também substabelecer esta em outrem, com ou sem reserva de iguais poderes, dando tudo por bom, firme e valioso.
(verificar se não há a necessidade de inclusão de mais poderes, conforme a necessidade de cada caso em concreto, assim, faz necessária a avaliação do referido parágrafo a cada caso concreto).
Nárnia/BB, 12 de janeiro de 2021.
FULANA DE TAL
CPF N°: 000.000.000-00
...