Homologação de Acordo
Por: FCarzino • 31/1/2018 • Artigo • 351 Palavras (2 Páginas) • 159 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DA MMª 11ª VARA DO TRABALHO DE CURITIBA - ESTADO DO PARANÁ.
AUTOS Nº: 0002469-87.2015.5.09.0011
PARACHOQUES M&C AGUSTINHO LTDA ME E EDEVALDO CALIXTO DOS SANTOS, já qualificados nos autos em epígrafe, representados neste ato por seus respectivos advogados infra-assinados, vêm, com o devido acatamento e respeito à presença de Vossa Excelência, objetivando o fim da demanda, expor e requerer a homologação do ACORDO, nos seguintes termos:
ACORDO – TERMOS E REQUERIMENTO
As partes compõem a lide, ficando acordado o pagamento ao Reclamante da importância liquida de R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais).
O pagamento do valor supra será realizado em parcela única diretamente na conta corrente do seu procurador ......... no dia posterior à homologação do acordado.
DISCRIMINAÇÃO DAS VERBAS
Esclarecem as partes que os valores pagos ao Reclamante no presente acordo referem-se a verbas de natureza indenizatória – Danos morais, não havendo recolhimentos previdenciários a serem realizados.
QUITAÇÃO
Com o recebimento do valor acordado, o Reclamante dá a Reclamada plena e geral quitação da ação em epigrafe, bem como da relação de serviço mantida entre as partes, para mais nada postular, em tempo algum, grau, instancia ou foro quaisquer, a que título for, em juízo, ou fora dele.
DAS CUSTAS
Em face da havida conciliação, requerem as partes a isenção de custas.
Termos em que
Pede deferimento.
Curitiba, 12 de julho de 2016.
Rudinei Jose Ortigara Obeildo Bispo de Souza
OAB/PR 66.482 OAB/PR 56.899
...