TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inquérito Policial Número Denuncia

Por:   •  22/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

DENÚNCIA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA 1º CRIMINAL DA COMARCA DE SOROCABA

Inquérito Policial número

                           O Promotor de Justiça que a esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41 do Código de Processo Penal, vem perante Vossa Excelência propor a presente

DENÚNCIA

Em face do indiciado qualificado às folhas número do incurso Inquérito Policial, pelas razões que abaixo passa a expor:

                        Consta do incluso inquérito policial que na data de 23 de fevereiro, na hora e endereço descritos, o indiciado, Jurandir de Aninha, ao comparecer em um clube noturno, teria estabelecido conversa com a ofendida Gumercinda de Honório. Após aproximadamente 1h, convidou-a para saírem dali e irem para o estacionamento, onde poderiam ficar mais a vontade no interior de seu veículo. A vítima não aceitou e se despediu, pois disse que teria que acordar cedo no dia seguinte. Como se dirigia a pé para casa, o indiciado a seguiu e na entrada de uma rua sem saída a interpelou pelas costas, arrastando-a até a parte mais escura da rua, onde rasgou suas roupas, consumando o ato sexual.

                      Diante do exposto, requer de V. Exa. o deferimento e a designação das seguintes provas laudos periciais realizados na vítima contendo confirmação de conjunção carnal e presença de secreção classificada como esperma e pertencente ao indiciado (método DNA). Confirmação de quebra do braço esquerdo e rompimento do tendão da perna direita. E laudo pericial realizado no indiciado contendo confirmação de lesões e hematomas nas mãos e rosto, compatíveis com lesões provocadas por defesa de outrem.

                        Desta forma e estando o indiciado incurso nas penas do artigo 213, §1º do Código Penal, requer, após o recebimento e autuação desta, seja o mesmo DENUNCIADO, devendo ser citado para apresentação de resposta à acusação, designando-se audiência única, ouvindo-se o ofendido e testemunhas abaixo e prosseguindo se nos demais atos processuais, de acordo com o Processo Sumário descrito nos artigos 395 a 398 e 531 a 538, todos do Código de Processo Penal, até final sentença e condenação.

Rol (ofendido e testemunhas (até 5: Processo Sumário)

1) Gumercinda de Honório, vítima, endereço.

2) Testemunha, nome, qualificação, endereço.

3) Testemunha, nome, qualificação, endereço.

Local e data

 Assinatura do Promotor de Justiça

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (30.7 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com