TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Município da Controladora Geral

Seminário: Município da Controladora Geral. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  Seminário  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

A Controladoria Geral do Município (CGM) investiga a participação de pelo menos mais quatro servidores no esquema de corrupção na arrecadação do Imposto sobre Serviços (ISS) que pode ter desviado até R$ 500 milhões dos cofres da Prefeitura de São Paulo. “Ainda há mais um pequeno grupo de servidores sendo investigados", disse o controlador Mário Vinicius Spinelli..

"Além disso, há outros 16 procedimentos investigativos da Controladoria que não dizem respeito especificamente à operação e tampouco à Secretaria de Finanças. São procedimentos que referem-se à Prefeitura como um todo nas mais diversas áreas que estão sendo conduzidos”, afirmou.

saiba mais

Ex que denunciou fraude diz que está com medo e busca guarda do filho

Haddad diz que 15 empresas serão investigadas por desvio de imposto

Ex-secretário de SP diz que arquivou denúncias por falta de provas

Brookfield confirma pagamento de propina a servidores presos, diz MP

Fiscais recebiam propina no prédio da Prefeitura e em bar no Centro

Funcionários da Prefeitura de SP são presos por suspeita de cobrar propina

Entre os servidores públicos, que inclusive já foram ouvidos pela controladoria, estão os auditores Arnaldo Augusto Pereira, Moacir Fernandes Reis e Vladimir Varizo Tavares. O G1 tenta contato com a defesa dos funcionários.

Outros quatro servidores foram presos na semana passada, entre eles, o ex-subsecretário da Receita Municipal Ronlison Bezerra Rodrigues, Eduardo Horle Barcellos, ex-diretor do Departamento de Arrecadação e Cobrança, Carlos Di Lallo Leite do Amaral, ex-diretor da Divisão de Cadastro de Imóveis e o agente de fiscalização Luis Alexandre Cardoso Magalhães.

O servidor Fábio Camargo Remesso, quinto servidor suspeito de envolvimento no suposto esquema, foi exonerado neste sábado (2). O nome de Amilcar José Cançado Lemos também é apontado como participantes do esquema fraudulento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com