TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Contrato de Honorários

Por:   •  28/3/2022  •  Trabalho acadêmico  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE HONORÁRIOS

CONTRATANTE: MARIVALDO ESPERTO, brasileiro, casado, empresário, portador do CPF nº 000.000.001-35 e do RG nº 123.124, residente e domiciliado a Rua das bromélias, nº 30, bairro Centro no município de Rio do Sul – SC, CEP: 89.160.555. e-mail:”marivaldo@gmail.com”.

CONTRATADO:  EDUARDO CIPRIANI, brasileiro, solteiro, advogado, portador do CPF nº 111.111.111-25 e do RG nº 545.545, com domicílio profissional a Rua da Amizade, nº 100, bairro Centro, município de Presidente Getúlio – SC (endereço onde recebem informações e notificações). CEP: 89.150-000. e-mail: “eduardo@eduardo.com”.

        Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍVIOS, que fazem, EDUARDO CIPRIANI, já anteriormente qualificado como CONTRATADO, e de outro lado, MARIVALDO ESPERTO, anteriormente qualificado como CONTRATANTE, tem entre si, justo e acordado, o seguinte:

Cláusula 1 – O Advogado, Dr. Eduardo Cipriani, prestará o serviço de “Contestação, em ação que move Vivencia Enrolado”

Cláusula 2 – O contratante pagará ao contratado, a título de honorários advocatícios, R$ 3.000,00 (três mil reais). Independente do êxito.

Cláusula de sucesso – 20% do valor total RECEBIDO, por parte do contratante, em caso de sucesso. (Sucesso remete ao pedido procedente e recebimento dos valores).

Cláusula 3 – Não se compreende nas quantias acima estipuladas, quaisquer despesas judiciais ou extrajudiciais, tais como custas processuais, honorários de terceiros (peritos, legistas, cálculos etc.) e despesas de viagens, quando necessárias. O contratado se responsabilizará pela prestação de contas dos respectivos gastos, e deverão ser pagos ao contratado em, no máximo, 20 (vinte) dias. Podendo ser negociado entre as partes.

Cláusula 4 – O contratado terá direito aos honorários estabelecidos na cláusula 2 (dois) se o contratante retirar o mandato antes de terminada a causa, ou transigir de qualquer forma com a parte contrária, impedindo o seguimento do feito quando se tratar de prestação de serviço contencioso judicial.

Cláusula 5 – Tendo em vista o art. 231, V, do Código de Processo Civil, caso o contratante consulte o processo eletrônico, se obriga imediatamente a avisar o contratado para que as providências processuais sejam tomadas respondendo, caso contrário, pela sua omissão, visto que se considerará intimado a partir da consulta que fizer.

Cláusula 6 – O contratante se obriga a informar o contratado imediatamente a sua eventual alteração de endereço. (Endereço físico e eletrônico, autorizando a informação dessa nos autos).

Cláusula 7 – Eventuais honorários cobrados da parte contrária de sucumbência ou não, pertencerão ao contratado, independente dos honorários ora contratados.

Por estarem assim justos e acordados, assinam o presente contrato em duas vias, na presença de duas testemunhas, ficando cada uma das partes com um exemplar para os devidos fins.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (62 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com