TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DA EQUAÇÃO DE VALOR DO PRODUTO

Por:   •  19/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  1.700 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DA EQUAÇÃO DE VALOR DO PRODUTO

ANALIZE DE VALORES

VALOR DA IMAGEM = 5

O Valor da Imagem é dado pelo lugar que planejaram o Hopi Hari. Os clientes comentam sobre a aparência do parque ,segundo informações retiradas do sítio Tripadvisor,onde elogiam o layout, mais pecam no setor de limpeza e conservação. Existem também reclamações em relação à falta de interesse em manter o parque limpo, além da má higiene dos banheiros e falta de locais com cobertura para casos eventuais de chuva.

VALOR DOS FUNCIONARIOS = 7

Em época de datas especiais, o público gosta da diversidade, como por exemplo, a “Noite do Terror”, Shows, Baladas entre outros, aonde é feita a contratação de novos funcionários. Existem criticas sobre a falta de funcionários para a limpeza do parque e também sobre a falta de organização, relacionada principalmente ao tempo de espera em filas.

VALOR DOS SERVIÇOS = 4

Existem diversas reclamações sobre os serviços do Hopi-Hari, entre eles a falta de manutenção adequada dos brinquedos que é comprovada através das diversas interdições por problemas técnicos e tragédias ocorridas. A falta de brinquedos para crianças menores de nove anos, diversos brinquedos desativados e funcionários incapacitados, são fatores que não satisfazem os clientes do parque.

VALOR DO PRODUTO = 6

O principal objetivo do Hopi-Hari é vender para seus clientes, o conceito de diversão, fazendo com que o público busque sair da rotina através de um mundo de fantasia e adrenalina. Porém, como neste caso, o produto só

é vendido se existir um bom serviço, a questão “valor do produto” perde a sua credibilidade.

ANALISE DOS CUSTOS

CUSTO MENTAL = 8

Diante de tantas repercussões sobre a tragédia no brinquedo La Tour Eiffel, aonde a adolescente de 14 anos veio a óbito devido à falta de atenção e supervisão do brinquedo, o custo mental para o público está alto. Muitos temem retornarem ao parque, independente de qual seja o brinquedo, pois, quem frequenta sabe que a segurança é precária.

CUSTO FÍSICO = 6

Relacionado principalmente ao tempo de espera em filas, e a exposição ao sol, o desgaste físico para os visitantes é grande.

CUSTO DE TEMPO = 7

O tempo de espera nas filas pode variar de acordo com a demanda de cada brinquedo, os mais populares como a Montezum e a La Tour Eiffel, podem chegar a três horas, o que torna o passeio cansativo, além de o cliente não usufruir de todos os serviços do parque.

CUSTO MONETÁRIO = 6

O público do Hopi-Hari considera o valor do passaporte alto, principalmente por não ter todos os brinquedos funcionando, além de ser um lugar caro para se alimentar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com