Centrum
Exames: Centrum. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Liviafreire3009 • 4/3/2015 • 1.228 Palavras (5 Páginas) • 201 Visualizações
Home › letra S ›
Stern School of Business
História
Reputação
Vida estudantil
Personalidades ligadas ao Stern
Leonard N. Stern School of Business é a escola de negócios da Universidade de Nova York. Fundada em 1900 na Universidade de Nova York como a Escola de Comércio, Contas e Finanças, que mais tarde foi renomeado em homenagem a Leonard Stern, um ex-aluno e benfeitor da escola. É considerada uma das melhores escolas de negócios nos Estados Unidos.
A escola está localizada em um dos campus da NYU, em Greenwich Village, Washington Square Vila trás.
História
A escola foi fundada em 1900 sob o nome de New York University School of Commerce Graduação, Contas e Finanças no campus da universidade em Washington Square Village. No mesmo ano, as primeiras mulheres matriculadas-los iniciando assim uma longa tradição. Em 1913, Jeanette Hamill se juntou ao departamento de economia da escola, tornando-se a primeira mulher faculdade. Em 1936, as mulheres representavam 15% das matrículas no ensino. O programa de pós-graduação de negócios foi lançada no distrito de Nova York negócios em 1916. A "Divisão de Wall Street" da escola foi destinado tanto para os estudantes e aqueles que já no cargo. A escola atribuiu o seu primeiro diploma de Comércio de doutorado em 1928.
Em 1945, as matrículas na escola estavam bem acima de 10.000 com os graduados de 36 países e quase todos os 48 estados do país. Na década de 1960, os cursos de negócios internacionais foram introduzidos no currículo e, inclusive, tornar-se a pedra angular. Em 1972, a Escola de Comércio, Contas e Finanças foi rebatizado Faculdade de Negócios e Administração Pública. No mesmo ano, Tisch Hall, projetado por Philip Johnson e Richard Foster, abriu suas portas para estudantes de graduação. Em 1988, Leonard Stern fez uma doação de US $ 30 milhões, que permitiu à escola para melhorar suas instalações para os alunos do primeiro e segundo ciclos, no campus da Washington Square. A escola foi então renomeado Leonard N. Stern School of Business. O novo equipamento de ultra-moderna de US $ 68 milhões, foi inaugurada em 1992 e agora é conhecido como o "Centro de Gerenciamento de Kaufman"
Em 1998, Henry Kaufman fez uma generosa doação de US $ 10 milhões para financiar a expansão e significativas mudanças nas instalações da escola. O novo espaço é usado quase exclusivamente para a melhoria da qualidade de vida dos alunos. Em 1999, Kenneth Langone, um banqueiro de investimento proeminente e fundador da Home Depot, também doou US $ 10 milhões. O programa Langone programa de dupla MBA foi renomeada em sua homenagem. Para o seu 100º aniversário em 2000, Stern lançou uma campanha para arrecadar US $ 100 milhões, a maior arrecadação de fundos desde a sua criação. Esta campanha dobrou a dotação da escola, o número de professores e do nível de assistência financeira aos estudantes.
Reputação
Stern School of Business é considerada uma escola de negócios líder. Este é amplificado por um currículo extremamente exigente e sem paralelo em termos de tamanho e escopo. Alguns dos executivos mais talentosos na comunidade empresarial dos EUA ter diploma de Stern. Uma pesquisa anual da Standard & amp; Pobre é constantemente até Stern, Harvard e Yale, nos três melhores escolas com maior número de ex-alunos que ocupam uma posição sênior em uma das maiores empresas norte-americanas.
Para o ano lectivo de 2006-2007, 2.271 estudantes estão matriculados em cursos de graduação e Stern 3129 matriculados em Master of Business Administration. O corpo docente é composto por 198 professores em tempo integral e 68 assistentes. A Stern oferece uma ampla gama de programas acadêmicos, em primeiro ou segundo ciclo. Temas dominantes da escola incluem marketing, finanças, sistemas de informação de gestão, ciências atuariais, a política económica, a teoria econômica, contabilidade e outros assuntos importantes, como o comércio internacional, os sistemas financeiros e programa de certificação de entretenimento, mídia e tecnologia.
Os alunos da Stern School of Business são, por vezes apelidado de "Sternies." Durante a Primavera quebrar o primeiro ano, todos os Sternies fazer uma viagem financiada pela universidade como parte de um projeto de estudos internacionais. Durante esta estadia, os estudantes participam de projetos que destacam o comércio global e uma melhor compreensão de uma outra cultura. Entre as mais recentes destinos: Suécia, Chile, Japão, Coréia do Sul, Alemanha, México e Hong Kong.
Stern também oferece o seu próprio programa de intercâmbio universitário através do programa IBEX. O programa estende-se ao longo de um semestre e tem lugar em uma das melhores escolas de negócios do mundo. Atualmente, a escola tem estabelecido diversas parcerias com as escolas em Singapura, Austrália, Hong Kong, Dinamarca, Inglaterra, França, Itália, Coréia, México, Holanda, Espanha e Tailândia .
O programa de visita da Stern encontra a cada ano entre os top 5 países no ranking da US News & amp; World Report.
O MBA também está classificado Stern:
10 de 113 programas de MBA americana por US News & amp; Relatório Mundial
14 de 30 programas dos EUA pela revista Business Week
8 de 100 programas do mundo pelo Financial Times
8 de 100 programas globais por The Economist
Além disso, o programa de MBA alternando Stern é classificada como 1 em todo o território dos Estados
...