ENTREVISTA COM RAFAEL REPORTER POLICIAL
Trabalho Universitário: ENTREVISTA COM RAFAEL REPORTER POLICIAL. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: ferferferfer • 24/2/2014 • 290 Palavras (2 Páginas) • 371 Visualizações
RESENHA – PALESTRA MARKETING PESSOAL ( Com Emerson Gomes)
Jundiaí, 02 de Dezembro de 2013
RESENHA – PALESTRA MARKETING PESSOAL ( Com Emerson Gomes)
Fernanda Saturnino Gomes – RA. 7420620361
Jundiaí, 02 de Dezembro de 2013
Resenha
Nossa turma participou de uma palestra recentemente com o professor Emerson Gomes, e nela ele nos orientou e nos ensinou vários assuntos como, vida pessoal, matérias do curso e vida profissional, mas o assunto principal da palestra foi Marketing Pessoal.
Ele nos explicou sobre o que é Marketing Pessoa e deixou claro que é uma maneira de se divulgar para promover as próprias competências pessoais e técnicas profissionais junto ao mercado, e também comentou sobre suas experiências pessoais, profissionais e nos incentivou estar sempre andando pelo melhor caminho. O professor comentou sobre como progredir na vida profissional, deu vários uma maneira de se divulgar para promover as próprias competências exemplos de como ser um bom profissional para empresa, agir sempre honestamente, estudar cada vez mais e que assim automaticamente conseguiríamos alcançar nossos objetivos dentro do nosso trabalho. Ele nos orientou também sobre vida pessoal que particularmente foi o assunto que mais me chamou atenção e ate sai da palestra com a vontade de ser uma pessoa melhor, o professor nos falou sobre namoro, família, amigos, como separar amizade de negócios e trabalhos, como escolher nossas amizades na sala de aula etc.
No final da palestra o assunto fugiu um pouco de Marketing e foi pro lado mais emotivo pois como falei a cima as palavras e conselhos do professor me tocaram.
Enfim o professor Emerson concluiu tudo o que foi falado e nos aconselhou a ser uma pessoa melhor, um profissional melhor, um amigo melhor, e nos convenceu de que dessa maneira alcançaríamos nossos objetivos e seriamos modestamente felizes.
...