TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Namoro a distancia

Por:   •  17/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

Relacionamento a Distância

Não há duvidas que um namoro a distancia é difícil de manter, os casais não negam isso. Precisa gostar muito da pessoa e confiar também.

Existem pontos positivos e negativos

• Pontos Positivos: Com a distancia a saudade tende a aumentar, e quando estiverem frente a frente iram aproveitar bem o momento.

Outro fator bem legal na relação a distancia é a amizade que surge no namoro, como você quase nunca vê o parceiro(a), passa a conversar mais com ele por telefone, internet e outros meios de comunicação, passando a contar sobre seu dia, pedindo concelhos e claro flertando também

Mas como nem tudo é perfeito, tem lá seus momentos ruins assim surgem pontos negativos

• Pontos Negativos: A distancia afeta muito na confiança, com o fato do parceiro estar longe de você, e sem saber oque ele esta fazendo, em que lugar esta ou com quem esta surge a desconfiança e o ciúmes. Mas o ciumes é uma coisa q acontece em um namoro ele sendo ou não a distancia, só se intensifica com a distancia .Outro ponto negativo é o gasto que se tem com passagens, viajens, contas telefônicas.

Mas apesar de todos esses pontos negativos, tem muitos casais que dão certo:

• O universitário Sedrick Lima de Brasília, começou a namorara uruguaia Daniela Espiga de Tala Uruguai. São praticamente 2.845km de diferença. Eles se conheceram em um bate-papo aleatório por vídeo na internet (daqueles em que se pode trocar a câmera se a pessoa que aparece na tela não agrada). O papo fluiu tanto que o contato acabou migrando para outros meios, como o Skype e o Facebook. Depois de longas conversas diárias, Sedrick viajou para o Uruguai, e os dois se viram pessoalmente pela primeira vez. Lá, o universitário conheceu também a família de Daniela e a pediu em namoro. A vontade de transformar a amizade virtual em uma relação mais forte surgiu naturalmente. “Foi como em um relacionamento convencional: primeiro é preciso conhecer a pessoa, ter uma convivência prévia, mesmo que virtual, para depois começar o namoro”, explica Sedrick.

Existe muitos perigos em relacionamentos virtuais também

• Principalmente em sites de relacionamento e até em redes sócias, tem muitas pessoas com más intenções no mundo, muitos perfis faces (falsos) querendo fazer maldades os apenas fazer uma brincadeira sem graça com alguém. Embora amedrontador, há criminosos e pedófilos na rede, tem que ter muito cuidado em todas redes sócias. Sobre as teorias da aprendizagem estudadas ao longo do capítulo 1 do PLT, assinale a alternativa errada:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com