A Igreja Contemporânea e a Política
Por: Guilhermex • 20/9/2019 • Resenha • 458 Palavras (2 Páginas) • 464 Visualizações
A Igreja Contemporânea e a Política.
Antes e tudo o crente precisa reconhecer a importância da política, como ciência e prática, crendo que a mesma fora inspirada por Deus para a organização e manutenção da sociedade humana com o fim de promover o bem viver da humanidade. E de uma vez por todas deixar de lado a ideia de que a política seja do “diabo”. Pois é tudo o que ele quer, que creiamos nessa terrível mentira. Pois quando assim procedemos abrimos portas para que os do diabo e seus demônios assumam postos nos mais variados setores no poder e assim implantar suas ideologias diabólicas. O que já é conhecido por todos. Exemplo o “marido” e substituto do deputado Jean Wyllys, ativistas gay. Que quando assumem estes postos recebem em suas mãos poderes para criar leis contrarias ao povo de Deus. Visto que o Senhor é o criador de todas as coisas. Salmos 24.
Partindo desta premissa, teremos então condições reais de entender como os governos funcionam bem como são possíveis do diabo operar se dermos a ele tais oportunidades. Alias já as tem quando eleito pelo povo através do voto.
Jesus edificou sua Igreja triunfante nele mesmo, visto que advém do soberano governo celestial. Que protesta contra tudo e a todos que intentam pensar ou fazer de forma contraria do seu governo já estabelecido antes mesmo da fundação do mundo. Que é de fácil percepção quando lemos em sua palavra acontecimentos que identificam seres debaixo de uma liderança poderosa e organizada. Mateus 28:18 ”Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra”; Deuteronômio 1:13; ”Escolham homens sábios, criteriosos e experientes de cada uma de suas tribos, e eu os colocarei como chefes de vocês. ” Ezequiel 28
Porem é de suma importância nos manter lúcidos de que a igreja triunfante de Jesus, não é a igreja do século XXI que se dobrou ante a nova era. Uma igreja que trocou a leitura da Bíblia pelos livros de autoajuda como que na realidade são mercados de venda de artigos gospel e de elementos energizados, que prometem transformar seus adeptos em um “super-crente”, artigos que se encontra nos melhores mercados gospel.
Devemos apoiar e incentivar os cristãos a envolver-se na política, pois nela e através dela podemos manifestar o Reino de Deus. A Política é um poderoso instrumento para criação de leis e execução das mesmas para transformação da sociedade em um povo que valorize a Igreja Jesus Cristo. E assim através da politica saquearmos o inferno e povoar o céu.
Muito embora o Reino de Deus não seja deste mundo, João 18:16. Mais veio para ele e habita em nós. Jesus deve de ser a acultura perseverante até que Ele volte para buscar sua noiva.
...