Cinco Votos
Pesquisas Acadêmicas: Cinco Votos. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Faticida • 22/5/2014 • 749 Palavras (3 Páginas) • 257 Visualizações
Cinco votos para obter poder espiritual.
Se você realmente esta preocupado com seu avanço espiritual. A obtenção de novo poder, nova vida, na alegria e novo reavivamento pessoal dentro do seu coração será bom fazer certos votos e empenhar-se por cumpri-los. Se você falhar, prostre-se em humilhação, arrependa-se e comece novamente, mais sempre leve em consideração os votos feitos, eles irão ajudar a harmonizar seu coração com os votos , poderes que fluem do trono, onde Cristo esta assentado a destra de Deus.
Há muitos vagabundos religiosos no mundo que não querem estar amarrados a coisa alguma, eles transformaram a Graça de Deus em libertinagem pessoal. As grandes almas entretanto são aquelas que se aproximam reverentemente de Deus compreendendo que em sua carne não habita bem algum e sabem que sem a capacitação dada por Deus, quaisquer voto feitos seriam quebrados, antes do sol se por. Não obstante, visto que creem em Deus, com reverência assumem certos votos sagrados, esse é o caminho para o poder espiritual.
Primeiro voto:
Trate seriamente com o pecado.
O pecado é ainda o mesmo antigo inimigo da alma. Ele nunca foi alterado. Precisamos tratar firmemente com o pecado em nossa vida. “ A alma que pecar, essa morrerá”. ( Ez. 18: 4,20).
Todo pecado conhecido deve ser nomeado, identificado e repudiado,e, que devemos confiar em Deus para nos libertar dele. Chame o pecado pelo nome que ele tem, não tente chama-lo por outro nome, se é mau humor, mentira.. tratemos o pecado com seriedade. Sejamos perfeitamente Cândidos, Deus ama pessoas cândidas.
Segundo voto:
Não seja dono de coisa alguma.
Não que não possamos possuir coisas, devemos ser libertos do senso de possuí-los ; o senso de posse é o que nos embaraça.
Algumas coisas que você precisa entregar a Deus: Sua posse como: seu luxuoso carro. Sua louça de porcelana, um vaso precioso...
Terceiro voto:
Nunca se defenda.
Se você entregar sua defesa a Deus, então Ele o defenderá. Ele disse a Moisés certa vez “ serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários” ( Ex.23. 22).
Não tenho de lutar. O Senhor é quem luta por mim.
Quarto voto:
Nunca passe adiante algo que prejudique alguém.
“ O amor encobre multidão de pecados” (IPe 4.8).
Se você sabe alguma coisa que possa vir a obstruir ou ferir sua reputação de um dos filhos de Deus, enterre-a para sempre. Se quer que Deus seja Bondoso com você, terá também de ser bondoso com seus outros filhos.
Quinto voto:
Nunca aceite qualquer Glória.
Deus é zeloso de sua Glória e não a dará a ninguém. É muito natural, que as pessoas esperem que talvez seu serviço cristão lhes dê uma oportunidade de demonstrar
...