TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Hostaira

Seminário: Direito Hostaira. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  1.427 Palavras (6 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 6

FELIZ ANIVERSARIO

No dia 27 de Março de 1968 no interior da BA, na Cidade de Lamarão nasce uma pequena e linda menina por nome Josemira. No dia do seu nascimento foi muita emoção para Sra., Amália e Sr, João, pois naquele momento eles sabiam que sua pequena filha seria, mas uma benção em suas vidas. Diante de tanta dificuldade que rodeavam eles em nenhum momento pensou em abrir mão de seu Bebê, naquele instante tinham a certeza que sua filha seria o maior presente vindo da parte de Deus. Dessa forma decidiram criar, educar e alimentar transmitindo para pequena menina todo carinho e amor.

Anos passaram e a menina Josemira torna-se um adolescente completa de Sonhos e projetos para sua vida futura. Conviviam com ela seus sete irmãos, João, José, Sergio, Adão, Nice, Aurina e (Maria, em memória). Naquela época a situação não era tão fácil como se vê hoje, a linda menina tinha que trabalhar duro na roça para ajudar os seus pais nas despesas de casa. Mas com toda dificuldade Ela se sentia-se muito feliz por estar perto de sua família, Os tempos foram passando até que a menina tornou-se uma jovem. Nesse período ela decidiu mudar o curso sua vida, sair dos seios familiares e tentar a vida na Cidade grande.

Aos 18 anos, Ela sai do Lamarão, rumo a Cidade Salvador, na esperança de conseguir um bom emprego, em sabe até estudar e dar uma vida melhor para os seus pais. Nem em tudo acontece como imaginamos no mesmo ano ela conheceu um rapaz, onde começou a namorar e depois passou a conviver, com o Sonho e a esperança de que seria tudo Lindo e perfeito. Diante dessa união os problemas começaram surgir. Seu marido era um homem viciado em bebidas Alcoólicas, e além disse não ajudava com as dispersar de casa, tornando a vida daquela família ainda mais difícil.

Aos 20 anos ela teve a sua primogênita sua filha Teresa Cristina e os 21 teve os seus “Gêmeos” Junior e Verônica. Foi aí que tudo em sua vida começou a mudar. Brava guerreira Josemira, tentava criar e proteger de tudo e de todos seus pequenos filhos, (Que hoje não são tão pequenos rsrsrs). Passando-se cinco anos, ela decidiu se separar do seu marido, pois não aguentava, mas tanta opressão, infidelidade daquele homem.

A brava Mulher abdicou de sua casa, levado os seus filhos. Com toda turbulência de sua vida ela tinha a esperança que seria muito feliz. Josemira passou a trabalhar dobrado para alimentar as crianças, as dificuldades não tinham acabado por aí, pois era só aquela Humilde Mulher, contra todos os obstáculos da vida e contra toda discriminação que sofria por ser mãe solteira. Mas o Deus que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos e pensamos, já tinha o futuro daquela tão sofrida mulher em suas mãos.

Josemira não esmoreceu foi levando a vida, com ajuda de Deus e de sua irmã Auria, que sempre teve ao seu lado, cada dia que passava a guerreira mulher foi conquistando seu espaço, se tornando uma mulher forte e determinada. Ela tinha um grande sonho de abrir seu próprio negocio, seu desejado restaurante, para muitos esse sonho parecia impossível.

Anos foram passando e Deus contemplando dos altos Céus toda angustia dessa Mulher, decidiu por em seu caminho uma pessoa para ajudar a conduzir o barco, seu atual esposo Jose Francisco, Ela o conheceu e naquele momento teve a certeza que um novo tempo esta por vim em sua vida, um tempo de carinho, amor, paz e esperança. Eles foram morar juntos e Sr, José passou a ajudar na criação de seus filhos, José manifestou todo Amor por Josemira, não se importou com a barra que estava por vim, (afinal de contas ajudar na criação de três crianças, não é tarefa fácil para ninguém).

A vida com seu esposo José também não foi nada fácil, mas diante de tanta dificuldade ela acreditava no amor verdadeiro capaz de curar as suas dores e feridas, JESUS o dono desse amor. Josemira, diversas vezes sofreu, chorou, passou pelo vale da sobra da morte, o guarda de Israel, aquele que foi que é que estar por vim, com suas mãos fortes e poderosas, agarrou seu livro passou uma borracha e escreveu uma linda historia de vitoria, pois a sua graça e misericórdia não tem fim.

Josemira, seus filhos e seu esposo, conheceram a JESUS, entregaram suas vidas pra Ele, e Deus restituiu a sua vida dando paz e alegria, concedendo-lhe tudo o que sonhou.

Hoje Josemira é uma serva de Deus. Conseguiu criar seus filhos fazendo que todos se tornem homem e mulheres de bens, ganhou dois netos de sua filha, mas velha Teresa Cristina, João que é seu chamego e Maria Eduarda que é sua princesinha, seu filho Junior casou-se com uma mulher virtuosa Claudiane e esse ano forma-se em gestão financeira, sua filha Verônica esta cursando Direito e esta se preparando para casar. Ela conseguiu abrir seu próprio negocio o seu tão sonhado restaurante é líder de um lindo grupo ( ), hoje Ela pode dizer “EU SOU FELIZ”

A Igreja Assembleia de Deus dos Primogênitos e sua família, decidimos lhe homenagear por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com