Irmão Luis Barros, O Mundo do Senhor
Resenha: Irmão Luis Barros, O Mundo do Senhor. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Aldeyze • 28/8/2014 • Resenha • 402 Palavras (2 Páginas) • 244 Visualizações
Irmão Luiz Barros,
Paz do Senhor,
Há um mês mais ou menos, chegou em minhas mãos a mensagem: “Andei nos braços de Jesus”. Essa mensagem me fez mandar imprimir para distribuir com várias pessoas. Como é grande o nosso Deus e como O amamos mais pela sua existência. Sou uma serva de Deus, tenho O buscado com toda minha vida como missionária. Deus me presenteou com 91 anos de idade. Mesmo assim continuo com a mesma alegria de quando foi batizada no Espirito Santo há quarenta e cinco anos. Presenciei muitas maravilhas que Deus realizou no meu ministério. Meu esposo foi pastor, Pedro Bezerra, Deus levou o para a Sua morada, 09 de Junho de 2011. Fiquei continuando na obra, intercedendo pela família, pela igreja de Deus e a todos que esperam por mim e agradecendo constantemente o que Deus tem feito por todos nós.
Em 2000 fui surpreendida com uma enfermidade que parasse simples, mas me incomoda, uma tontura que até hoje continua. Clamei a Deus com lágrimas, fui a vários médicos, submeti a vários exames e nunca cheguei a tomar um medicamento que me fizesse melhorar. Cada dia tem se agravado, quando tenho que falar na igreja é recostada a parede, não tenho muita firmeza de ficar em pé. Hoje me desprendendo da enfermidade que me persegui para não realizar a obra de visita aos lares e enfermos. Deus tem me dado muita energia e vontade para continuar tudo isso, pois foi esse o meu ministério, de visita, pregar, realizar vigílias e andar muito a pé.
Quando li, reli, li, mais o seu testemunho, como Deus tem te usado, resolvi escrever esta carta, mesmo sem saber se o irmão continua no mesmo endereço e tendo fé que Deus vai agir por mim.
Meus irmão peço que ore por uma filha que a 2 anos sofre de uma dor de cabeça que a faz derramar lágrimas, fez muito exames médicos, tomou muitos medicamentos e não resolve. Tenho clamado muito a Deus para Ele ter misericórdia de nós, ela é batizada no Espirito Santo, com dons. Hoje ela é viúva e avó, e de um casamento errado que chegou a fumar e continua até hoje. Tudo temos apresentado a Deus. Mas o meu Deus não desprezará as nossas orações.
Perdoe-me querido irmão, importuna-lo. Deus o abençoe e continue lhe usando na obra do Senhor.
Uma abraço para a irmã Lídia Cardozo,
Uma abraço em Cristo Jesus,
...