Comentario Sobre O Filme Paulo De Tarso
Dissertações: Comentario Sobre O Filme Paulo De Tarso. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: libonfim • 19/9/2014 • 335 Palavras (2 Páginas) • 1.518 Visualizações
COMENTARIO SOBRE O FILME DE PAULO
Paulo de Tarso antes conhecido como Saulo de Tarso, foi um homem muito intenso e obediente a Deus.
Mesmo antes do seu encontro com Jesus, Paulo era extremamente fiel a Deus ele acreditava que tudo aquilo que ele fazia era por amor ao Senhor, ele seguia aquilo que aprendeu desde pequeno.
Mas quando Paulo tem um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus ele passa a conhece – lo verdadeiramente.
E a mesma obediência e intensidade com que ele defendia a sua fé de forma errada, ele passa a defender a sua fé em Jesus.
O filme retrata a caminhada de Paulo com Jesus, um homem temente a Deus e convicto da sua fé.
Em nenhum momento Paulo pensa em deixar de lado aquilo que o Senhor lhe falou, muito pelo contrario Paulo permanece fiel ate o fim sem se preocupar em agradar a homens mas a fazer aquilo que o Senhor o ordenou.
Uma historia muito bonita de um relacionamento puro e sincero, as vezes acredito que o senhor escolheu Paulo por que percebeu neste homem um coração obediente e totalmente disposto a agradar ao Senhor.
E Paulo foi ate o fim fazendo a obra de Deus sem parar e quando estava preso escrevia para que hoje eu e você pudéssemos conhecer mais do Senhor.
Na terceira viajem de Paulo, quando ele esta indo a Roma, acontecem diversas situações contrarias e mais uma vez o Senhor o fortalece ate a chegada, quando chega em terra firme uma serpente venenosa o pica, e os homens que se encontravam com ele questionam a sua honestidade, por que uma pessoa que acabou de sobreviver a um naufrágio e picado por uma cobra venenosa. Mas nada aconteceu a sua a saúde nos mostrando que se o Senhor disse que você iria chegar ate determinado ponto não duvide você vai chegar, não importa as circunstâncias por que a obra e DELE e não nossa.
Deus não e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
...