Nem Tudo é O Que Queremos
Artigo: Nem Tudo é O Que Queremos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: choilarigon • 21/9/2013 • 855 Palavras (4 Páginas) • 294 Visualizações
Nem tudo é o que queremos
Odeio esse sentimento que me corroí por dentro, o que será isso? Por que justo isso? Custo a me apaixonar mas porque seria justo com alguém distante, odeio quando fico esperando aquela mensagem de resposta que talvez nunca chegue, é possível se apaixonar e se imaginar com alguém que você não conheça? Mesmo sendo mentira você acaba acreditando. É chato ter aquela mensagem que você envia não ser retornada, e o pior é quando esta pessoa está online e você não ter coragem o bastante para chama-lo. Luce não consegue admitir nada disso para si, toda vez ela se pergunta do porque seu peito arder, tua face corar quando se diz algo fofo ou ele lhe chamar para conversar e o principal seu peito encandecer!
Todos ao seu redor dizem que aquilo é mentira, não é de verdade, tente provar! Mas o que ninguém sabe realmente que já ela talvez tenha se apaixonado cedo demais com uma simples foto que nem pode ser dessa pessoa, espero que esse ser pense nela o bastante quanto ela, sua ânsia não está a deixando fazer mais nada, o que tinha paciência se esgotou, seus hobbys foram deixados de lado, seus amigos não lhe satisfaziam mais na conversa, seu anseio pelo computador aumentou, sua espera foi estendida, uma simples palavra a deixaria feliz.
-OI!
Seu coração estremeceu e acelerou, depois de um segundo tentando se recompor sua mente volta ao normal. Sua animação era longa, mas seu constrangimento do que escrever maior, mesmo não parecendo Luce era muito tímida e só com o tempo a perderia. Depois de dias conversando pelo bate papo essa pessoa fala que tem de viajar, a vida nem sempre é um mar de rosas, a vida continua e não podemos nos prender a um lugar específico.
Com os dias que se passaram ela ficava triste e sozinha a espera de uma alma penada que o trouxesse de volta aquele mesmo lugar e a mesma hora, dia e noite imaginando cenas do que poderia virar realidade, apenas sonhando acordada, lembrava das noites em que ia dormir tarde culpa de um certo alguém. Nem se quer sabia se realmente era menino, então por que? Talvez seja pelo seu jeito, sua fala ou lábia. Ela queria que tudo isso desaparecesse por completo, se apaixonar era a pior coisa a se sentir, ao mesmo tempo em que ela te liberta, ela pode te trair lhe prendendo em um oceano de pedras escuras e frias.
Quando menos esperava Luce abre o site e ao mesmo tempo outro site para que pudesse conversar com seus amigos de costume, para sua surpresa ela é surpreendida com uma simples mensagem.
-Você está ai?
Seu sorriso se abre de uma generosa e grandiosa, gratificante e magnífica felicidade, seu coração dispara, as pessoas ao seu redor lhe perguntavam o que acontecia, ela não podia simplesmente dizer que com quem ela mais queria conversar havia retornado, mas uma dúvida percorre teu coração. Ele não estava viajando? Ela tinha medo de perguntar e ele nunca mais falasse com ela, sua mente resolveu acabar com a curiosidade em seu peito, caso ocorresse algo do tipo ela daria uma desculpa porque não importava nada, ela só queria se satisfazer com uma simples conversa, não seria nada que a atrapalharia nem sequer o tempo, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte.
Luce gostava daquilo, fugia de sua realidade e sua própria rotina criada e absorvida por si mesma. Nunca
...