Programação Projetos Estruturantes
Por: Jaciára Carvalho • 21/11/2018 • Projeto de pesquisa • 699 Palavras (3 Páginas) • 149 Visualizações
DATA: 17 A 21/09 - NOTURNO - 17/09 – 18:30 / 22:00H
MESTRES DE CERIMÔNIA: Neivaldo / GEOVANA
Neivaldo - I semana de arte e cultura do colégio estadual Homero pires / 2018 – tem o objetivo de integrar escola, pais e comunidade local transformando o espaço educacional num ambiente prazeroso não só para o aluno e professores e sim para todos em seu entorno. Assim convidaremos para compor a mesa: Todos nossos ex professores que se fazem presentes, Eujácio Muniz, Giane Dark, super shok, nem, jailton, Dinorah, alvaro, geane lago, joyr,
Giovana – convidamos a todos a ficarem em pé, em posição de sentido para cantarmos os HINOs: nacional, da independência e o do prado.
Neivaldo – Convido o Direto Klebe para dar as boas vindas
Giovana – Convidamos o grupo de dança de joão vitor do 1º ano B
Neivaldo – Convido o Professor kayri com sua equipe para dar início aos jogos.
21/09 – A #TRANSFORMAÊ: VIRADA EDUCACIONAL BAHIA
18/09 – VESPERTINO – 13:00 / 17:00H
Boa tarde!
Sejam bem vindos a nossa i semana de arte e cultura do cehp.
Convido todos para o auditório, alunos, professores, pais e convidado.
Hino
APRESENTAÇÃO DO AVE
O projeto Artes Visuais Estudantis (AVE) é parte integrante do desenvolvimento de políticas culturais com a juventude estudantil, para a promoção das diversas linguagens artísticas no currículo escolar, por intermédio da criação e exposições das artes visuais estudantis nas escolas da rede estadual de ensino.
Convidamos para fazerem parte da mesa:
Convido agora os juris:
Anuncio dos vencedores
Encerramento
NOTURNO – 18:30 / 22:00H
Boa noite!
Sejam bem vindos a nossa i semana de arte e cultura do cehp.
Convido todos para o auditório, alunos, professores, pais e convidado.
Hino
APRESENTAÇÃO DO TAL:
O projeto Tempos de Arte Literária (TAL) é uma experiência pioneira, de caráter educativo, artístico- literária e cultural, que vem sendo desenvolvida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, desde o ano de 2009, configurando-se como o maior projeto de arte literária com a juventude estudantil, demarcando um novo tempo na história da educação baiana, nos processos educativos, nas experiências criativas e na formação literária e cultural dos estudantes da rede estadual de ensino.
Convidamos para fazerem parte da mesa:
Convido agora os juris:
Apresentação EPA
O projeto Educação Patrimonial e Artística (EPA) vem sendo desenvolvido, na rede estadual de ensino, desde 2012. Trata-se de experiências em políticas culturais com a juventude estudantil, para avivar o debate e incrementar as práticas culturais nos campos da história, da arte, do patrimônio, da juventude e da democratização desses saberes e dos espaços históricos, com vistas à identificação do patrimônio baiano, a preservação da memória cultural e a apropriação do conhecimento da história cultural baiana. A partir do EPA, pretende-se incrementar o desenvolvimento de ações essenciais para o exercício do direito à cultura, para a defesa dos valores históricos, artísticos e estéticos, para a formação de uma nova mentalidade cultural.
...