Agravo De Instrumento - Direito Do Trabalho
Exames: Agravo De Instrumento - Direito Do Trabalho. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: LJVD • 19/10/2014 • 611 Palavras (3 Páginas) • 462 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA ____ VARA DO TRABALHO DE APARECIDA-SP.
Processo nº 00000001.2014.097
O RECLAMANTE, por seu advogado, que esta subscreve, nos autos da Reclamação Trabalhista que move em face de NOME DA RECLAMADA, vem, tempestiva e respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, interpor AGRAVO DE INSTRUMENTO, com fulcro no artigo 897, alínea “b”, da CLT, não se conformando com o respeitável despacho que denegou seguimento ao Recurso Ordinário apresentado, conforme razões anexas.
Requer o regular processamento do agravo, determinando-se seu encaminhamento ao Egrégio Tribunal competente para o reexame da questão.
Termos em que,
Pede e aguarda deferimento.
Local e data: _____________
Nome do advogado
OAB/__ nº ______
MINUTA DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Agravante: NOME DO RECLAMANTE
Agravado: NOME DA RECLAMADA
Processo nº 00000001.2014.097
Origem: __________________
EGRÉGIO TRIBUNAL
COLENDA TURMA
Como se vê do despacho de fls.__, foi negado seguimento ao Recurso Ordinário do Recorrente, ora Agravante, sob o argumento de intempestividade e deserção.
No obstante o brilhantismo do Meritíssimo Juízo, a respeitável decisão que negou seguimento ao recurso do Agravante foi equivocada e merece reforma, conforme passa a expor.
I – BREVE SÍNTESE DA CONTROVÉRSIA
Inconformado com a respeitável decisão o Agravante interpôs recurso ordinário para o Colendo Tribunal Regional do Trabalho da ___ Região.
No entanto, o Meritíssimo Juízo de primeiro grau negou seguimento ao recurso sob alegação de intempestividade e deserção.
II – DA REFORMA DA DECISÃO
Não merece prosperar a respeitável decisão proferida pelo Meritíssimo Juízo de primeira instância, eis que não agiu com o costumeiro acerto, conforme passa a expor.
Inconformado com a decisão o Agravante interpôs recurso ordinário cujo seguimento foi negado, pois deserto e intempestivo segundo despacho denegatório do Meritíssimo Juízo.
Com todo o respeito ao brilhantismo do
...