Como Baixar O Ping Dos Jogos
Pesquisas Acadêmicas: Como Baixar O Ping Dos Jogos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Marciozuk • 14/3/2015 • 608 Palavras (3 Páginas) • 314 Visualizações
atualmente com o avanço da tecnologia da informática não há milagres que se consiga simplesmente digitando comandos de console como é informado em centenas de sites por aí, o que você realmente precisa é de investimento, como numa corrida de carros normalmente vence aquele que tem o carro mais rápido, se mesmo com o carro mais rápido você não consegue chegar em primeiro é sinal que você é um péssimo piloto, ou seja, é importante ter um bom PC com um bom processador, memória ram de sobra (acima de 2 Gb), uma placa de vídeo de no mínimo 256 MB com suporte full para as ultima atualizações nos padrões OPEN GL 2.0, SHADER 4.0 e DIRECTX 9 ou 10, além disso tudo a sua conexão de banda larga é que realmente te dará um ping baixo, com este equipamento você terá aproximadamente as seguintes características nas bandas abaixo:
56 kbps – aprox. 70 de ping
500 kbps – aprox. 40 de ping,
1 Gb – de 25 a 30 de ping
2 Gb – de 5 a 25 de ping
não esqueça que este valores flutuam e muito em função da sua localização, da configuração do servidor, número de slots e do serviço por ele contratado, mas na média é bem por aí a coisa!
mesmo assim, se você não se sentir convencido ou achar que o investimento não vale pena, você poderá testar os comandos abaixo por decisão e risco próprio, por favor não peçam ajuda se algo der errado!!!!
Comandos para melhorar seu FPS:mat_dxlevel 70; 80 ou 81 para rodar em directx 7.0, 8.0 ou 8.1(para quem não tem um PC “como mencionado acima” coloque este comando que ele ira abaixar a resolução do seu CSS, ficara meio feio o jogo mas da para jogar, vc vai se conectar mais rapido, jogar mais rapido e ate o seu alt+TAB vai ser mais rapido.)
cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)
cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)
cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)
cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)
cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)>
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)
con_enable 1 (active a console)
fog_enable
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