DIREITO DO TRABALHO
Artigos Científicos: DIREITO DO TRABALHO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: capbarros • 3/12/2014 • 9.340 Palavras (38 Páginas) • 320 Visualizações
GRUPO SER EDUCACIONAL
FACULDADE JOAQUIM NABUCO
ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO
Diego Souza Galvão de Melo
A Aplicação da Teoria do Conglobamento no Conflito de Normas Autônomas
Recife
2014
Diego Souza Galvão de Melo
A Aplicação da Teoria do Conglobamento no Conflito de Normas Autônomas
Monografia apresentada ao Programa de Pós-graduação lato sensu da Faculdade Maurício de Nassau como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.
Recife
2014
GRUPO SER EDUCACIONAL
FACULDADE JOAQUIM NABUCO
ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO
A Aplicação da Teoria do Conglobamento no Conflito de Normas Autônomas
Monografia submetida ao corpo docente do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, promovido pela FACULDADE JOAQUIM NABUCO, do Grupo Ser Educacional.
Banca Avaliadora:
Professor ____________________________________________________
Titulação_____________________________
Nota: ____________
Professor ___________________________________________________
Titulação ______________________________
Nota: ____________
MENÇÃO GERAL:
_________________________________________________________
Coordenador do Curso:
Prof. Renato Hayashi
Dedicatória
Ao Deus Uno e Trino e àquela que é Filha do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Divino Espírito, a Santa e sempre Virgem Maria.
Agradecimentos
Àquele que desde o primeiro instante de meu existir de mim cuidou e guiou, ante todas as dificuldades e facilidades encontradas nos tortuosos caminhos da vida. À Ele, em primeiro lugar e infinitamente acima de tudo e de todos; Causa não causada e fonte de todos os efeitos; Eterno e acima do tempo; Alfa e Ômega, Princípio e Fim, Aquele que era, que é e que vem, o Dominador (Ap. 1,8). Ao Senhor dos exércitos, Deus Todo-Poderoso, Uno, Trino e Único, meu mais sincero e singelo agradecimento!
Àquela que gerou em seu próprio ventre seu Criador e Senhor, num mistério insondável, indecifrável à frágil e limitada razão humana. À ela, Tabernáculo da eterna glória, Moradia consagrada a Deus, Rosa mística, Torre de Davi, Torre de marfim, Casa de ouro, Arca da aliança, Porta do céu, Estrela da manhã, Saúde dos enfermos, Refúgio dos pecadores, Consoladora dos aflitos, Auxílio dos cristãos, Rainha dos Anjos, Rainha dos Patriarcas, Rainha dos Profetas, Rainha dos Apóstolos, Rainha dos Mártires, Rainha dos confessores da fé, Rainha das Virgens, Rainha de todos os Santos, Rainha concebida sem pecado original, Rainha assunta ao céu, Rainha do santo Rosário, Rainha da paz. À ti, ó Mãe de Deus, Maria Santa e Fiel, meu mais sincero e humilde muito obrigado!
À meus pais, Reinaldo Zeferino Galvão de Melo e Maria Luiza de Souza Galvão, presentes de Deus em minha vida, que sempre incentivaram, apoiaram e torceram pelo meu sucesso, minha doce submissão e agradecimento!
À meus irmãos, cunhada, cunhado, tios, primos, avós e amigos que sempre me assistiram até aqui e foram, são e serão sempre peças importantes na engrenagem de minha vida, também registro neste momento meus agradecimentos!
Muito obrigado à todos!
“A educação é simplesmente a alma de uma sociedade a passar de uma geração para a outra.” (G.K. Chesterton)
Resumo
O Direito do Trabalho não esxiste com o intuito exclusivo de favorecer o trabalhador
...