TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Em Favor Da Família, Vereador Amalec Da Costa Emite Nota De Apoio Ao Deputado Federal Pastor Marco Feliciano.

Artigo: Em Favor Da Família, Vereador Amalec Da Costa Emite Nota De Apoio Ao Deputado Federal Pastor Marco Feliciano.. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2014  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 3

Em favor da Família, vereador Amalec da Costa emite nota de apoio ao deputado federal Pastor Marco Feliciano.

Ambos somos a favor da família e dentro dos critérios cristãos respeitamos a todos, mas não compactuamos com práticas maliciosas que ferem os princípios da ética e moral do ser humano”, declarou Amalec.

ASSESSORIA

“Até aonde vai a intolerância contra um povo que é quase metade da população do nosso país? Até aonde vai a manipulação da mídia em cima de um assunto para encobrir outro? Esse é um jogo muito sujo e colocaram um dos maiores líderes evangélicos deste país literalmente no olho do furacão”.

São com essas palavras que o vereador Amalec da Costa (PSC) inicia seu repúdio contra o grupo de ativistas gays que vem liderando ações de vandalismo na Câmara Federal contra o deputado federal Marco Feliciano, também do PSC.

Feliciano, que também é pastor evangélico, assumiu a presidência da CDHM – Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara Federal, situação que levantou a ira de ativistas gays que sabem de sua posição contrária à PL 122 (Projeto de Lei que trata da união entre pessoas do mesmo sexo, aborto, entre outras). Para algumas entidades cristãs (católicas e protestantes), o projeto fere a liberdade religiosa e de expressão, por prever cadeia (até 5 anos) para quem criticar publicamente a homossexualidade, seja qual for a razão.

Ativistas gays, não pode ser confundido com gays pacifistas, todos têm o direito à pratica da homossexualidade, casar-se com quem quiser. Todavia, a homossexualidade não pode ser imposta a sociedade.

Simplesmente por ser evangélico, o deputado Marco Feliciano vem sofrendo grande pressão para renunciar a presidência da CDHM. Acusado de homofobia, se defende como pode do “quarto poder” que é a mídia tendenciosa. Em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, o Pastor Silas Malafaia em defesa do colega dispara – “Se a oposição pode acusar os que discordam deles de homofóbicos e racistas, por que o povo evangélico não pode chamar essa perseguição de evangelicofobia? Dentro desse Estado democrático de direito, onde a maioria é cristã, a democracia só vale para a minoria? O fato é que os ativistas gays e seus defensores não suportam o debate. Pode-se falar mal do presidente da República, do Judiciário, dos católicos, dos evangélicos, mas, se criticarmos a prática homossexual, somos rotulados de homofóbicos.”

Segundo o vereador Amalec da Costa, o PSC em Rondônia é solidário às ações do deputado federal na presidência da CDHM – “Somos amigos e conheço a ideologia do pastor e deputado Marco Feliciano. Ambos somos a favor da família e dentro dos critérios cristãos respeitamos a todos, mas não compactuamos com práticas maliciosas que ferem os princípios da ética e moral do ser humano”, declarou.

Ainda segundo Amalec, um grande ato público em favor do deputado federal Pastor Marco Feliciano ocorrerá em Ariquemes no próximo dia 31 de maio, aonde o mesmo será o ministrante da noite no evento Aviva Ariquemes – “Convidamos toda a população para participar e prestar o seu apoio ao deputado Feliciano. Ele foi eleito pelo povo, eleito para ser presidente da Comissão e está investido de toda a autoridade, legitimidade e legalidade”,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com