Empreendedorismo Em Ação
Seminário: Empreendedorismo Em Ação. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: 13021994 • 17/9/2014 • Seminário • 831 Palavras (4 Páginas) • 122 Visualizações
Sou uma pessoa que tem como amor maior a minha família, e é por ela que oriento todas as minhas ações, além da família, sou apaixonada por culturas e pessoas diferentes, se pudesse viajaria todos os dias, para aprender coisas, culturas e linguagens diferentes, pois, estudar diferentes personalidades e perfis me fascina e ainda complementa o meu conhecimento na profissão que escolhi exercer, o Marketing.
Além do crescimento profissional, que é o sonho de toda pessoa que estuda para obter resultados. A coisa mais importante a alcançar na minha vida é uma família e um casamento bem estruturado, que será o meu alicerce, pilar, para construção de uma carreira de sucesso, será uma motivação diária para que eu me exija sempre o melhor.
Os riscos fazem parte da vida, seja profissional ou pessoal, é necessário assumi-los, e se acostumar em assumir para crescer na vida, são eles que te trazem experiência, e por isso, assumo de maneira tranquila riscos provenientes do dia a dia. O que me deixaria mais a vontade ao assumir riscos é ter as pessoas que amo ao meu lado independente do resultado. Risco excessivo, na minha opinião, é quando o cenário apresenta uma ameaça maior de ser negativo, do que normalmente.
A minha família e a mim mesma, pois quando você faz algo para você, sente -se livre para a tomada de decisões e para mudanças bruscas.
Da mesma maneira que o risco, as incertezas também devem ser controladas e aceitas dentro de determinado universo, seja, afetivo ou profissional, por isso, se acostumar com um cenário de incerteza, e sentir -se a vontade em meio a esse, pode te conferir uma vantagem competitiva.
Desde que esses longos períodos de trabalho sejam realmente recompensadores ao meu objetivo e ao meu crescimento e conhecimento como pessoa, sempre estarei disposta.
Autoavaliação
Sim, pois é necessário estar preparado para solucionar problemas de um mercado que está em constante mudança, por isso, ter a desenvoltura em tomada de decisões é primordial.
Sim, costumo ter e tomar a iniciativa, pois, são as iniciativas que se tomam que viram aprendizados contínuos, não tenho medo de tomar as iniciativas, pois além de nos destacar nos amadurece.
Vou sempre atrás dos meus objetivos, e se vejo que ele realmente traz vantagem a mim, não penso duas vezes ao investir, seja tempo, fundos próprios, capacidades e habilidades.
Não tenho só o comprometimento, mas também a força de vontade, a persistência e a perseverança, coisas que creio ser fundamentais a um empreendedor.
Sim, pois, a cada tarefa que realizo imprimo sempre força de vontade, me esforço para fazer não o que foi pedido, mas sim, o melhor que posso retirar de mim, o melhor que posso fazer.
Existem motivações internas e externas, quando muito bem combinados ela pode levar um ser muito além do que imaginam, me sinto muito motivado para realizar grandes trabalhos e amplamente capacitada para liderar em variados cenários e situações, na liderança você tem que saber ter pulso e ao mesmo tempo ter delicadeza com o maior capital da empresa, que é o capital humano, e essas características são muito provenientes a mim.
Sou muito sonhadora, creio que um empreendedor deve ser sonhador e ao mesmo tempo idealista, não fico satisfeita em imaginar o que pode ser possível,
...