Estudo Grupo Pequeno
Por: camilapavlak • 26/8/2021 • Resenha • 359 Palavras (2 Páginas) • 144 Visualizações
CoreGroup
Relembrar a semana:
-Tivemos a semana de integração, como foi bom conhecer pessoas, o time;
- Time Lime, como é bom ser vulneráveis;
- Fizemos compromisso de Pureza;
- Aula de Harpa e Taça (perguntar o que eles acharam? Pontos que marcaram eles? Tabernaculo de Davi, concordarmos com a oração e o clamor que estão no coração de Deus, tanto com vozes como com instrumentos)
- E isso é só o começo do Fascinaçao, matenha seu coração cheio de expectativa...
Lembrar do porque estamos aqui.
- A Bíblia fala sobre trazer a memoria o que nós da Esperança (Lamentaçoes 3.21)
- Precisamos ser intencionais nesse tempo, em buscar ao Senhor.
- O ponto principal é que damos tudo de nós para sermos cheios com tudo dEle.
Ter o coração no lugar certo. (...
Lembrar que ha vida em olhar para Cristo! Cuidar para Não desviar o olhar para distrações (distrações: namorados, paqueras, preguiça, procrastinação,....adicione aqui outros que você lembrar)
Salmos 141.8: “Pois em ti, ó Deus, meu Senhor, estão os meus olhos: em ti confio; não desampares a minha alma.”
John Wesley: Que não se admita no coração outro desejo ou propósito, cujo objetivo supremo não seja Ele
“2Coríntios 4:16-18 Por isso não desanimamos. Pelo contrário, mesmo que o nosso ser exterior se desgaste, o nosso ser interior se renova dia a dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, acima de toda comparação, na medida em que não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem. Porque as coisas que se veem são temporais, mas as que não se veem são eternas.”
Medite nos textos acima e desenvolva seu CoreGroup com essa ideia de ter os olhos Fascinados por Cristo. Esse sempre será o segredo, muito mais do que discutir o que está certo ou errado, do que posso ou não posso, quando um coração é arrebatado pelo Cristo, e os olhos fascinados pela Sua beleza, as outras coisas se tornam irrelevantes, não perdemos mais tempo com essas coisas, elas nem fazem parte mais do nosso pensamento quando estamos plenamente ocupados em contemplá-lo, em adorá-lo, em permanecermos fascinados pela beleza da majestosa santidade de Jesus.
...