O Empreendedor Correto
Projeto de pesquisa: O Empreendedor Correto. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: wydna • 7/9/2014 • Projeto de pesquisa • 573 Palavras (3 Páginas) • 281 Visualizações
Para muitos empreendedores, o que se torna mais difícil em processo empreendedor,
É a forma de como ira conseguir o dinheiro para o capital. No Brasil a forma de conseguir
Este capital é muito pouca, e quando conseguida é porque na elaboração da sua ideia empreendedora ocorreu de forma correta.
Mas está fase se torna um mito, pois a pior fase ainda está por vim, que é a de montar a empresa e faze-la crescer, seguindo e cumprindo todas as metas, gerando lucro e satisfação do seu cliente.
Por isso esta fase é a de montar a empresa e fase – lá crescer, seguindo e cumprindo todas as metas, gerando lucro e satisfação do seu cliente.
Por isso esta fase é a mais difícil porque muitos empreendedores não tem a paciência de crescer aos poucos com tudo ocorrendo conforme o planejado, tornando – se assim um má administrador.
O pior problema é aqueles empreendedores que não tem a visão de executivos, não querem resolver os problemas com ajuda externa, tem a visão limitada do que se pensa.
O empreendedor correto sabe seus limites, sabe que precisa de uma boa equipe de gestão em sua empresa também sabe que deve se envolver mais com questões estratégicas e poucas questões operacionais. E quando a empresa começa a andar sozinha, o bom empreendedor precisa saber que deve ter uma profissionalização excelente a gestão e não ter medo de perder sua autoridade, sempre se dedicando, a criações, inovações e sempre e sempre pensamentos estratégico. Mas também há empreendedores que preferem está a par de tudo no chão de fabrica, entregar a administração a diretores.
Isso não que disser que a empresa vá de mal a pior porem, o empreendedor torna – se uma pessoa figurativa, sendo assim chega o momento de sair participando apenas do social e conselho da empresa. Para que a veja crescer mais e mais, do que vê - lá de mal a pior .
Um bom empreendedor sabe seus limites sabe aprender com seus erros e não cometer novamente. O bom empreendedor tem o controle dos conflitos internos e de jogos de interesse por poder e posição na empresa. E também não deixa claro a seus subordinados que está chegando o momento o momento de se afastar da sua posição para não causar disputa entre os subordinados porque isso não é algo benéfico a empresa.
No caso as saída do empreendedor, é importante que diga a seus sucessores quais as regras, quem de dentro e de fora é responsável na gestão.
Tudo isso é necessário para que saibam que o empreendedor ainda manda no negocio, e para que seus subordinados sempre trabalhem em equipe.
Para um bom empreendedor ficar rico, é algo que só vai acontecer pela consequência de muitos anos e anos de trabalho e dedicação a seu negocio. Mas nem sempre isto da certo, mesmo seguindo tudo a risca, muitos empreendedores só conseguiram sucesso após seu segundo ou terceiro negocio. Isso serve de lição para nunca desistirem, um bom empreendedor sempre vai a busca de sucesso, sempre se mostrando que é capaz de recomeçar .mas o pior para um empreendedor é reconhecer que o negocio não da mais certo, aquele que reconhece e tenta de novo, isso o torna – se uma virtude para si pessoas que buscam ideias para crescer seu patrimônio
...