O MISTÉRIO DA RUA SEM SAÍDA
Por: Felipe Tukuda • 6/6/2015 • Trabalho acadêmico • 464 Palavras (2 Páginas) • 147 Visualizações
Conto:
[pic 1]
O MISTÉRIO DA RUA SEM SAÍDA
Era um final de tarde, as pessoas, já haviam se recolhido para suas casas, em uma rua sem saída. O vento frio balançava os galhos das árvores. Estava úmido, pois, havia chovido um dia antes. A pouca luz, vinda dos postes, deixava a rua com um clima fúnebre e cruel.
Quando um grito acaba com o silêncio do local, era um gemido forte de dor. Algumas pessoas assustadas saíram para ver o que teria acontecido.
Uma das casas, no final da rua, estava com a porta aberta e a luz apagada. Os vizinhos, aos poucos, se aglomeraram em volta da porta de onde supostamente veio o grito. Estavam com medo de entrar, pois, não sabiam o que havia acontecido lá dentro.
Um homem chamado Henry resolve entrar, ele era uma pessoa fria e tinha poucos amigos. Henry estava com uma faca em punho e gotas de sangue na lâmina, disse para os curiosos na porta, que a encontrou jogada no chão da rua, Henry entra na casa.
Dois minutos depois um senhor chamado Ape, (era um veterano de guerra), também entra na casa com uma arma em punho, dizendo queria ajudar Henry.
Passa-se mais 5 minutos, as pessoas escutam um tiro, vindo do interior da casa, todos que estavam na rua correram se esconder atrás dos carros com medo.
Então Henry sai da casa mancando, cai no chão e diz que atiraram em Ape e esfaquearam o dono da casa e revela, os dois estão mortos. As pessoas perguntam quem teria feito aquilo e por quê?
Henry fala que foi um homem alto, magro e que parecia ser moreno.
Alguns minutos se passam e a polícia chega ao local, e pede espaço aos curiosos, entram na casa, mas não encontram ninguém, apenas os corpos dos mortos.
Os Oficiais saem na rua e pedem se mais alguém tinha entrado na casa, as pessoas dizem que Henry entrou. Os policiais tentam encontrar Henry em meio à multidão que se formou, mas não o encontram. O homem sem medo havia sumido!
Dois dias depois, o Diretor da policia recebe uma ligação falando que um homem estava caído e aparentemente morto em uma esquina da rua sem saída.
A polícia vai até a rua e descobrem que era Henry, as pessoas disserem que foi um homem alto, magro e moreno.
Até hoje, ninguém sabe os motivos que levou este homem matar Henry, Ape e o dono da casa na rua sem saída.
Um conto de: Felipe Yoshimi Cassiano Tukuda, 2013.
DADOS:
O mistério da rua sem saída é um conto criado em 2013, por Felipe Yoshimi Cassiano Tukuda. A história envolve um crime ocorrido em uma rua sem saída... Todos são suspeitos... Quem será o culpado? Se você leitor gostar, posso postar mais contos e as sequências destes. Muito obrigado e boa leitura.
...