Produto final, público-alvo, localização do cliente e legislação atual da empresa
Relatório de pesquisa: Produto final, público-alvo, localização do cliente e legislação atual da empresa. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: mariaclarac10 • 23/2/2015 • Relatório de pesquisa • 477 Palavras (2 Páginas) • 559 Visualizações
Produto final , público alvo , localização do cliente e legislação do funcionamento da empresa
Produtos finais :
Os produtos finais feitos pela SiderAço , são os seguintes
SiderAço 50
SiderAço 60
Perfil U
Perfil I
Perfil T
Barra redonda
Barra Chata
Barras laminadas
Barras trefiladas
Público alvo e tipo de abordagem para promover as vendas:
A SiderAço pretende atingir empresas de comércio de ferragens , construtoras , indústrias para construção mecânica , etc .
Para promover as vendas de seus produtos , a SiderAço conta com um grupo de representantes que oferece para os clientes um produto de qualidade e bom preço .
A indústria busca organizar seminários e reuniões para mostrar para os seus clientes o funcionamento e as novidades da empresa , sempre buscando um relacionamento de fidelidade com o cliente .
A siderúrgica possui um página online , em que o cliente tem a opção de fazer seu pedido diretamente com o setor de vendas , via internet .
Localização do cliente :
Os clientes da SiderAço estão localizados no Oeste e Centro-Oeste de Minas Gerais e na região Oeste de São Paulo .
Legislação para funcionamento do projeto :
Em testes de desempenho de novos equipamentos, o atendimento aos limites estabelecidos deverá ser verificado nas condições de plena carga, definida de acordo com o órgão ambiental licenciador.
• Na avaliação periódica, o atendimento aos limites estabelecidos poderá ser verificado em condições típicas de operação, a critério do órgão ambiental licenciador.
• As medições das emissões das fontes da Aciaria LD e da Aciaria Elétrica devem ser feitas considerando o ciclo completo de produção do aço, de acordo com metodologia normatizada ou equivalente aceita pelo órgão ambiental licenciador.
• O monitoramento das emissões das Câmaras de Combustão dos Fornos de Coque deverá ser feito tanto por fontes novas como pelas existentes com frequência quadrimestral e durante três anos, com envio dos resultados e do relatório das medições ao órgão ambiental licenciador.
• Nos sistemas de exaustão das fontes fixas de emissão de poluentes atmosféricos deverão ser projetados e operados de modo a evitar as emissões fugitivas desde a fonte geradora até a chaminé.
• As indústrias deverão dotar toda fonte de emissão de poluentes atmosféricos dos requisitos necessários à execução de medições, conforme normas técnicas
...