RELACIONAMENTO
Tese: RELACIONAMENTO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: brunaabaarros • 15/11/2014 • Tese • 850 Palavras (4 Páginas) • 200 Visualizações
RELACIONAMENTOS
Empregados
- Os valores e princípios éticos da Saúde BRB são comuns a todos os seus empregados, cabendo a eles zelar por sua manutenção dentro e fora da Instituição.
- Os empregados do quadro próprio e os cedidos por quaisquer de suas Associadas Patrocinadoras, independentemente dos cargos que ocupem, devem agir e se relacionar baseados neste Código de Ética.
- A responsabilidade, a cooperação, o respeito e a busca constante pela qualidade regem as relações internas e externas e o trabalho individual de cada colaborador.
- Estes também se dispõem a compartilhar informações de interesse coletivo e a manter sigilo quanto às informações estratégicas, de saúde e de segurança, sem, contudo, abdicarem da gestão democrática e participativa.
- Os empregados zelam pela imagem da Saúde BRB, pelos seus bens materiais, pela qualidade de vida, sua e de seus colegas, e pelo ambiente de trabalho. Suas atitudes, neste contexto, devem ser refletidas na comunidade onde vivem e, conseqüentemente, na sociedade em geral.
- No ambiente interno da Saúde BRB, todos os empregados devem evitar manifestações política, religiosa ou de ordem pessoal, respeitando as opiniões e as crenças alheias. Os mesmos devem manter os interesses da Saúde BRB acima dos interesses pessoais.
Beneficiários
- O relacionamento da Saúde BRB e de seu corpo funcional com os beneficiários (beneficiários titulares e dependentes) é baseado nos princípios da confiança, da transparência, do respeito, da receptividade e do acolhimento.
- A Instituição prioriza o objetivo da atenção integral à saúde, buscando a manutenção e o desenvolvimento das práticas, estruturas e serviços mais adequados, de forma a atender o beneficiário com presteza, eficiência, cordialidade e resolutividade.
- A Saúde BRB e seus empregados se comprometem a prestar orientações e informações completas e transparentes, que conduzirão os beneficiários à melhor solução para seus problemas e demandas de saúde.
- A Caixa de Assistência também é receptiva às críticas e sugestões dos beneficiários dentro do processo da melhoria contínua dos serviços oferecidos e, dentro da legalidade, têm seus direitos respeitados.
- A Saúde BRB valoriza e acata as sugestões dos conselhos formados por seus usuários, mantendo com esses um relacionamento estreito e regido pela solidariedade e transparência que potencializam os serviços e atendimento prestados.
Corpo Diretivo
- O Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal e o Órgão Executivo da Saúde BRB também são instâncias reconhecidas, valorizadas e respeitadas por seu caráter de decisão e fiscalização da Caixa de Assistência.
- Os diretores executivos e os membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal da Saúde BRB se comprometem a zelar por este Código de Ética, agindo conforme os princípios e valores constantes neste documento. Estes também devem disseminar a cultura de cuidado e zelo com o patrimônio e com a imagem da Saúde BRB.
Prestadores
...