Resumo O Intercessor Bispo Rodovalho
Por: Rafaela Leão • 15/12/2021 • Resenha • 258 Palavras (2 Páginas) • 2.495 Visualizações
Resumo: O Intercessor – Como destruir as fortalezas
Aluna: Rafaela Paz Leão
Neste livro podemos entender como ser um intercessor é importante. Como orar, ter uma relação verdadeira com o Pai, ser transparente e o buscar como um amigo próximo é o que ele anseia de nós. Aprendemos que a oração é um chamado para todos, independente de idade, sexo ou qualquer outro aspecto.
Durante o andamento do livro entramos em momentos de compreensão para sabermos que a oração é o alimento da alma, é o que nos fortifica em Deus e o que nos leva a estarmos perto Dele, porque ao orarmos estamos nos aproximando do Pai e criando intimidade com Ele.
Também somos levados a compreender que um líder estará presente em nossas vidas para nos ajudar na caminhada com Deus e, consequentemente, nos ajudar até em aspectos relacionados a oração e para que nos tornemos intercessores vorazes.
Ao final do livro abordamos um aspecto muito importante que é: porque Deus não responde nossas orações. Ao ser abordado esse tema, somos levados a compreender que Deus está sempre nos ouvindo em nossas orações e suplicas, mas o Seu tempo é perfeito e, logo, Ele nos responde em Seu tempo. Ele sabe o momento certo, a forma certa e a ocasião certa para nos responder, e Seus planos ao nosso respeito são bons, perfeitos e agradáveis, logo, não devemos achar que fomos abandonados por Ele, mas sim que Ele está nos moldando e esperando a melhor oportunidade possível para nos mostrar que Ele sempre esteve e sempre estará ao nosso lado
...