Texto Livro
Dissertações: Texto Livro. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Zhorn • 30/8/2013 • 251 Palavras (2 Páginas) • 359 Visualizações
As perguntas foram criadas através de nossas dúvidas, foi nosso método para obter as informações necessárias. O grupo pensou nas perguntas sempre focadas no projeto. Visando jovens e adultos, pois o jogo exige certa malicia, onde crianças podem jogar mas não irão entender a dinâmica do jogo.
Foram realizadas dez perguntas, esperando obter o Máximo de informações para criar um projeto satisfatório. Dividimos o grupo em duas partes, três integrantes levaram as perguntas até o publico adulto e os outros três levaram até o publico jovem.
Ao analisar as perguntas dos adultos, percebemos que eles estavam procurando um jogo simples, mas com um bom resultado. Já nas respostas dos jovens, quase a metade ainda não conhece a regra muito bem e com isso pensaram mais na parte gráfica.
No processo de seleção do tema para nosso projeto levamos em conta a nossa necessidade e procuramos escolher algo que nós não “enjoaríamos” tão facilmente, pois um projeto leva muito tempo e paciência. Jogar truco é nosso hobby, então resolvemos juntar o útil ao agradável. A idéia sempre foi um projeto voltado a um jogo de truco, e acreditamos que todos estão empenhados pra criar um projeto satisfatório.
Simplesmente um jogo único que ninguém nunca criou, nosso THELMS TRUCO será inovador na área de entretenimento e diversão. Nossa interface gráfica será muito interessante.
Funcionais
Gerenciar configuração, gerenciar propriedades, gerenciar usuário, escolher nível, gerenciar musica,
Ex: menu de cadastro e depois de efetuado o cadastro aparecera as opções de jogo.
Não funcionais
Administrativas ex: regras do jogo e ranking.
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