Trabalho Unopar Sobre Aluguel De Buggy
Monografias: Trabalho Unopar Sobre Aluguel De Buggy. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: laerciomv • 26/5/2014 • 2.098 Palavras (9 Páginas) • 483 Visualizações
Trabalho apresentado ao Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Tópicos em Desenvolvimentos de Sistemas, Ética Política e Sociedade, Lógica e Técnica de Programacão e Fundamentos da Computação.
Orientadores: Prof.Merris Mozer,Sérgio de Goes Barboza, Andersom Machado, Marco Hisatomi.
IBOTIRAMA
2013
SÚMÁRIO
INTRODUÇÃO................................................................................................................04
OBJETIVO......................................................................................................................05
DESENVOLVIMENTO....................................................................................................06
CONCLUSÃO.................................................................................................................15
REFERÊNCIA.................................................................................................................16
INTRODUÇÃO
Neste trabalho será abordado vários assuntos dentre o curso de Analise e Desenvolvimento de Sistema .Dentre eles estão Tópicos em Desenvolvimentos de Sistema, Ética, Politica e Sociedade, Logica e Técnicas de Programações e Fundamentos da Computação.
Este trabalho poderá nos auxiliar em uma melhor compreensão do assunto e assim uma melhor formação na área. Pois hoje em dia o mercado exige que seu analista de sistema tenha bastante conhecimento na área que irá desenvolver seus trabalhos .
O tecnólogo tem a capacidade para projetar desenvolver e programar sistemas de informação, proceder a pesquisa, elaborar pareceres formatar relatórios laudos, pericias e consultorias na área de sistema de informação.
OBJETIVO
Os principais objetivos desse trabalho são: aprender sobre html falar dos parâmetros size, color e face, ensinar os comandos básicos para a construção de uma tabela,a necessidade do tag na contrução de um link em um mesmo documento, explicar as linhas de comandos, descrever os temas importantes referente a adminitração, os tipos de dados primitivos da linguagem c# e a teoria da organizacão de arquivos.
DESENVOLVIMENTO
Html ou hipertext Markup Language e a linguagem de formatação de texto pode ser escrito em qualquer editor de texto. É usado para criar sites.
Para aprender HTML é preciso que o aluno crie uma pasta “aprendendo html”.E para começar o estudo sobre html será utilizado um bloco de nota(note pade) possibilitando de uma forma bem simples o entendimento dos comandos básicos.
A estrutura básica de um documento html é:
A primeira tag em seu documento HTML é <html>. Esta tag define o início de um documento HTML e indica ao navegador que todo conteúdo posterior deve ser tratado como uma série de códigos
HTML -> que inicia o documento HTML, nela pode ser acrescentado o atributo lang, cuja finalidade é identificar a língua na qual o documento será escrito.
HTML. A última tag em seu documento deverá ser </html>. Este tag indica ao navegador que é o fim de seu documento HTML.
Head -> TAG responsável pela criação do cabeçalho, com as informações de cabeçalho não visíveis da página, mas na aba da página.
Title -> TAG onde se encontra o título da página
Body -> é o corpo do documento, onde será inserido o conteúdo da página.
<h1> a <h6> Define título 1 a título 6
<p> Define um parágrafo
<br> Insere uma única quebra de linha
<hr> Define um filete horizontal
<!--> Define um comentário
Os parâmetros size, face, color, são encontrados em um único tag. Color contém a cor do texto, Size contem o tamanho e Face contém o nome do tipo da letra.
Podemos definir o estilo todo de um texto, mesmo que ele tenha diferentes aspectos em diversos trechos. A marcação básica é a <font> e dentro desta tag devemos colocar todos os parâmetros para o estilo do texto, como estilo de letra, tamanho da fonte, cor, entre outros. (Lembre-se de que os cabeçalhos não têm um tamanho definido; dependem do navegador). Usando a marcação de fonte, podemos determinar o começo de um tipo de letra e quando formos mudar, devemos fechar a tag com a sua correspondente.
Lembre-se de que é recomendado usar estilos de letras comuns, para não ocorrer mudanças em sua página quando for vista em outros computadores.
A marcação utilizada <font> é seguida dos parâmetros que queremos determinar:
Tipo da fonte: Usa-se o comando face para designar o tipo da fonte dentro da tag <font>.
Os valores a serem aplicados no comando face são: Arial, Verdana entre outros nomes de letras.
Exemplo:
<font face="Arial">Texto com fonte do tipo Arial."</font>
Cor da fonte: Usa-se o comando color para designar a cor da fonte dentro da tag <font>.
Seus possíveis valores são: nome de cores em inglês (blue, black, yellow, ...), cores representadas por códigos hexadecimais (#FF0000 (código da cor vermelha em hexadecimal)), entre outras formas. Mas não é preciso sair decorando números de cores, para isto existem tabelas e softwares que auxiliam
...