A Familia no Brasil
Por: AndreeBritto • 8/9/2016 • Dissertação • 252 Palavras (2 Páginas) • 200 Visualizações
Como o Brasil chegou ao ponto de precisar de algo para definir o que é família hoje?
E o pior, por uma comissão que tem como membros alguns religiosos “fervorosos” e irracionais, em um Estado laico, difícil viver assim viu, não da para misturar fábula com a vida real, livro de Crônicas com o que se vive hoje, por que pra mim pelo menos, uma jumenta falar com um homem, engravidar e continuar virgem, água virar vinho é fantasia, ou vai me dizer que isso é super normal? Mas não, não é.
Ninguém nunca vai precisar chegar para outro e dizer, essa é sua família, este formato não é uma família, ou blá blá blá, quem se importa? Com tanta coisa pra se preocupar neh, mas ta certo, isso serve para vermos o quanto a máfia religiosa está metida e querendo nos colocar sob uma ditadura baseada na fantasia.
Mas foi bem pensado mencionar como família a união estável entre homem e mulher, ou apenas o filho e um dos pais, por que imagina o que seria de Jesus, não tendo pai, um bastardo talvez, mas agora ele não é só isso, ele tem uma família. Mas enfim, ninguém precisará dizer que eu e minha avó não somos uma família, ou qualquer outra coisa, pelo simples fato de levar esses religiosos na chacota da palhaçada que eles são e estão fazendo no Brasil.
Com tudo, continuamos lutando para desmistificar os paradigmas utilizados para reprimir o que tem feito muita gente sofrer.
Obrigado!!
Bom estudo e boa sorte!!
Sejemenasporfavor!
...