Princípios éticos que incluem as ações e obrigações da organização
Artigo: Princípios éticos que incluem as ações e obrigações da organização. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: mayanegui • 21/5/2014 • Artigo • 253 Palavras (2 Páginas) • 224 Visualizações
Filosofia: entendemos por filosofia como uma atividade, uma forma de pensar sobre algumas questões.
Temos como filosofia de trabalho, vender o melhor da moda por preços justos, de acordo com cada produto.
Consciência Ética: é a capacidade de julgarmos o que é certo e o que é errado, de acordo com os valores morais, onde há um conjunto de princípios, normas e regras que devem ser seguidos para que se estabeleça um comportamento moral exemplar.
Através deste contexto, procuramos sempre definir o que é certo e o que é errado em nosso ambiente de trabalho, sempre buscando uma boa convivência em grupo.
Diretrizes Éticas: é onde se define os princípios éticos que envolve as ações e os compromissos da organização, tanto da parte institucional como as partes de seus clientes, colaboradores, fornecedores, etc.
O bom relacionamento é a base que mais utilizamos, também como: o desenvolvimento humano e social, promoção da cidadania e dos direitos humanos e educação continuada.
Clientes: oferecer serviços de qualidade, manter o padrão estabelecido e desejado para os serviços, com um atendimento profissional, transparente, eficaz, etc.
Ambiente de trabalho: as relações no ambiente de trabalho estão interligadas com os valores da empresa, como respeitar ao próximo,que propicia um excelente ambiente de trabalho, evitando constrangimentos, a si ou aos outros, não admitir em hipótese alguma agressão psicológica ou física, toda e qualquer forma de preconceito/ discriminação, entre outros.
Colaboradores: garantir a segurança, saúde e bem estar no trabalho, oferecer a cultura empresarial que valorize a disseminação e o intercâmbio de conhecimentos e respeitar a diversidade.
...