Direção de Arte
Por: raphaelyuri92 • 6/4/2015 • Trabalho acadêmico • 475 Palavras (2 Páginas) • 146 Visualizações
Direção de Arte
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Universidade Estácio de Sá
Publicidade e Propaganda
Grupo : Raphael Yuri
Bruno Camera
Raphael Moura
Empresa : square enix
Contato pela empresa:
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| O produto atenderá ao público com debilidades auditivas que joguem o estilo: RPG. Mais precisamente as classes A e B. |
Como o serviço é prestado? | O produto estará disponível aos estabelecimentos de eletrônicos mais conceituados do país , ou pela internet através de sites de livrarias ou também podendo ser adquirido no próprio site do fabricante square enix |
| Somos umas das marcas mais conceituadas do país , ficando atrás apenas da concorrente EA Games. Mas mantemos uma posição favorável no mercado , nos concentrando em 2º lugar no top 5 do ano de 2012. |
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6.Quem é o consumidor da marca atualmente? | Nosso consumidor em geral para o segmento do produto proposto se difere por estarmos direcionando aos deficientes auditivos. Porém , todos a partir de 12 anos podem adquirir o game , sendo ele deficiente ou não. Estamos focando nos públicos de classe A e B. |
| A nossa empresa se destaca entre as outras por promover produtos de alta dinâmica e interação. Alta tecnológica embutida e um excelente pós venda e suporte online. O que torna a square enix referência na área de atuação dos games. |
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| O game X-Warrior tende a atender pessoas que tem dificuldades de comunicação auditivas. O que nos torna um diferencial dos outros, além de contarmos com o certificado do INES (Instituto Nacional Educacional de Surdos), que se trata de uma entidade de certificação de produtos voltados ao público surdo. O que nos dá total credibilidade e aceitação no mercado. |
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| Estará sendo veiculada nas mídias sociais , em outdoors em regiões específicas de maior concentração de público que se foi determinado como principal alvo, e em revistas voltadas para games. |
| Redes sociais , Outdoors e Revistas. |
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