A Geração De Palavras
Por: gatito.fe20 • 12/8/2020 • Monografia • 253 Palavras (2 Páginas) • 133 Visualizações
Não sei porque meu texto foi recusado alias não porque fazer isso se a geração de palavras são livre.
Ele é tão livre que posso dizer, falar, escrever ou até mesmo publicar qualquer palavra que eu tenha na mente.
Na mente tenho vontade de escrever e por isso faço sempre pensando nas palavras que fluem como um rio.
O rio pode ser uma permafroste que indica o lugar por onde as palavras fluem sem o menor esforço físico de faze-la transbordar borbulhar, saltitar, vilipendiar as pedras, para que embole no fundo que bate no rio.
Dá muito trabalho fazer alguma coisa quando não se sabe o resultado mais como o riacho que leva para longe a agua penso que pode acontecer o mesmo com as palavras e por isso gerar tanta historia pode mostrar a beleza que existe os anos de vida onde uma pessoa pode levar anos para desaguar num ribeirão.
Já estou pensando em outras comparações para gerar as palavras que vem a minha mente. Pense por exemplo nos planetas e estrelas que contem na expansão que fica na localização que existe acima do ar da atmosfera. Ela é azul mais os planetas que ficam onde não conseguimos enxergar vai longe até não poder contar mais. Toda vez que isso acontece dá pra perceber que o que existe não pode-se contar por a infinidade deles com tamanhos, cores, brilhos pode ser tão extenso quanto ao que existe na geração da inúmeras palavras geradas pela capacidade de pensar e falar.
Será que falei sem para de falar?
...