Mulheres na segunda guerra mundial
Por: Vivian Maria • 15/9/2015 • Monografia • 928 Palavras (4 Páginas) • 802 Visualizações
Como na Primeira Guerra Mundial, as mulheres desempenharam um papel vital no sucesso deste país na Segunda Guerra Mundial. Mas, como com a Primeira Guerra Mundial, as mulheres no final da Segunda Guerra Mundial, constatou que os avanços que fizeram foram bastante reduzido quando os soldados voltaram de lutar no exterior.
No final da Segunda Guerra Mundial, as mulheres que tinham encontrado emprego alternativo do normal para as mulheres, perderam seus empregos. Os soldados que retornam tinha que ser encontrada empregos e muitos sociedade queria voltar ao normal. Portanto, em 1939, muitos jovens encontrou um emprego no serviço doméstico - 2 milhões delas, assim como tinha acontecido em 1914. Os salários ainda só foram 25p por semana.
Quando as mulheres encontraram emprego na Função Pública, no ensino e na medicina eles tiveram que sair quando eles se casaram.
No entanto, entre as duas guerras, que tinham conseguido a igualdade de votação completa com os homens quando em 1928 foi aprovada uma lei que estabelecia que qualquer pessoa com mais de 21 anos de idade podem votar - masculino e feminino.
A guerra mais uma vez deu às mulheres a oportunidade de mostrar o que podia fazer.
Vocação:
Jovens mães com crianças pequenas foram evacuadas das cidades consideradas em perigo. Ao todo, 3,5 milhões de crianças foram evacuadas, embora muitos foram com um professor. Como as crianças eram normalmente ensinado por fêmeas, muitos daqueles que foram com os filhos eram mulheres. O fato de que as mulheres eram vistos como as pessoas que ensinaram o mais jovem era algo que vinha acontecendo há anos.
Do exército das mulheres do terreno:
Como na Primeira Guerra Mundial, as mulheres foram chamados para ajudar na terra e do exército das mulheres da terra (WLA) foi re-formada em julho de 1939. Seu trabalho era vital como tantos homens estavam a ser convocado para o serviço militares
Em agosto de 1940, apenas 7.000 mulheres haviam se juntado mas com a crise causada por submarinos de Hitler, uma enorme unidade passou a partir desta data para que mais mulheres que trabalham no terreno. Mesmo Churchill temia que o caos causado pelos submarinos para nossos suprimentos da América morreriam de fome para a Grã-Bretanha.
O governo tentou tornar-se que o trabalho da WLA foi glamourosa e anúncios mostrou-lo como este. Na verdade, o trabalho era duro e jovens mulheres geralmente trabalhavam em comunidades isoladas. Muitos viviam em anos trabalhadores rurais casas sem água corrente, eletricidade ou gás. Inverno, em particular, pode ser difícil especialmente porque as mulheres tiveram que quebrar o solo com a mão pronta para a semeadura. No entanto, muitas das mulheres comemos bem como houve uma oferta abundante de animais silvestres no campo - coelho, lebre, faisão e perdiz. Eles foram pagos 32 xelins por semana - cerca de £ 1,60.
Em 1943, a escassez de mulheres nas fábricas e na liderança da terra para o governo parar as mulheres que unem as forças armadas. Eles receberam uma escolha de trabalhar na terra ou nas fábricas. Aqueles que trabalharam em terra fez um trabalho muito valioso para o povo britânico.
Trabalho de fábrica:
Muitas mulheres decidiram que iriam trabalhar em uma fábrica. Eles
...