ESTRUTURA AVISO
Tese: ESTRUTURA AVISO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: carlos123456789 • 19/11/2013 • Tese • 2.513 Palavras (11 Páginas) • 740 Visualizações
RODRIGO ORTIZ DÁVILA ASSUMPÇÃO ÁLVARO LUIS PEREIRA BOTELHO Presidente Diretor de Finanças e Serviços Logísticos
JANICE FAGUNDES BRUTTO DANIEL DARLEN CORREA RIBEIRO
Diretora de Pessoas Diretor de Infraestrutura de TIC
ROGÉRIO SOUZA MASCARENHAS
Diretor de Relacionamento, Desenvolvimento e Informações
JOÃO CARLOS DOS SANTOS LOPES
Superintendente de Atendimento
JOÃO VICENTE DA SILVA FILHO CARLOS AUGUSTO MAGALHÃES Gerente da Unidade Regional Rio de Janeiro ALCEMYR DE FREITAS
MARIA CLAUDIA DE SOUSA
MARIA INEZ PINHEIRO NUNES
ROGÉRIO CECILIO DA COSTA
ROSEMERI MARTINS DA SILVA SECCO
Equipe da Assessoria
EDNA MARIA ALI NOVAES ANTÔNIO CARLOS DIAS BRAGA
Gerente Divisão de Atendimento e Relacionamento Gerente Serviço Suporte Ambiente Computacional e Tecnológico
MARCOS DE ANDRADE SILVA ROSANO DA COSTA ARAÚJO
Gerente Serviço Suporte ao Ambiente Computacional e Gerente Serviço de Sustentação a Tecnológico Interno Produtos
ANA MARIA DE CASTRO FIGUEIREDO
Gerente Serviço Administrativo
APRESENTAÇÃO
A URRJ tem por objetivo fundamental prestar atendimento técnico ao usuário, externo e interno, no âmbito do estado do Rio de Janeiro. Para isso, a URRJ possui a Divisão de Relacionamento e Atendimento Técnico (DRJT), subdividida em três gerências de serviço: Atendimento Externo (SRJT), Atendimento Interno (SRJI) e Suporte a Produtos (SRJS).
A URRJ conta também com uma área responsável pelo apoio administrativo e de pessoas, a Gerência de Serviço Administrativo (SRJA). A Gerência de Serviço de Pessoas (SRJP) foi extinta em outubro de 2013 pela reformulação das unidades regionais, promovida pela SUAT, sendo suas atividades absorvidas pela SRJA.
A URRJ, para atingir seus objetivos no ano de 2013, desenvolveu várias ações em diversas frentes, conforme descrevemos a seguir.
ESTRUTURA
ASSESSORIA
1 – Publicação de Boletins Mensais abordando as principais atividades realizadas pela URRJ e suas gerências;
Foram publicados 11 boletins neste período. A distribuição foi para todos os empregados da URRJ e também para as demais unidades e setores da SUAT.
2- Promoção de visitas de empregados da Dataprev às agências do INSS – projeto Conhecendo o cliente;
Ao todo foram realizadas 5 visitas no ano de 2013, onde participaram empregados de diversas áreas da empresa. O objetivo do programa é mostrar o dia a dia de uma APS e como os sistemas desenvolvidos pela Dataprev são utilizados pelo INSS no atendimento aos segurados.
3- Apoio ao Funpresp;
O atendimento ao Funpresp iniciou na URRJ com apoio de 3 empregadas lotadas na URRJ, atuando no atendimento ao público, alvo do fundo e também de pesquisa de opinião. Atualmente duas empregadas auxiliando ao suporte de atendimento ao usuário do plano.
4- Acompanhamento das instalações dos novos equipamentos adquiridos pela empresa, ultrabooks e micros;
Durante o ano de 2013 a Assessoria da unidade acompanhou as instalações dos novos equipamentos em diversas áreas da empresa. A SRJI ficou responsável pela instalação.
5- Participação na elaboração do PCO – Plano de Contingência Operacional;
Foi criado um grupo de trabalho na URRJ para a elaboração do plano, envolvendo empregados de todas as gerências e assessoria.
6- Acompanhamento da instalação do WPKG nos equipamentos das unidades da Dataprev no Rio de Janeiro;
Foi realizado o levantamento da situação atual dos equipamentos junto às diretorias antes da instalação do dispositivo que permite a atualização dos softwares básicos. O controle das instalações e eventuais problemas foram relatados à COSA coordenadora do projeto. O projeto é meta de desafio da GVR para a SUAT.
7- Todo o processo de atendimento do segundo nível mapeado e documentado.
O processo de atendimento do segundo nível foi mapeado e documentado. Todas as áreas envolvidas participaram do levantamento e o resultado disponibilizado para os empregados da unidade.
SRJP
1- Operacionalização do Encerramento / Demissional da 2ª Turma do Programa de Jovens Aprendizes;
O programa contou com a participação de 22 jovens aprendizes, sendo que deste total 2 eram deficientes visuais. Esta turma teve baixa de 2 jovens, um deficiente e outro não deficiente. A parte teórica foi realizada em parceria com SENAC e a prática pela Dataprev em suas dependências.
2- Operacionalização do Recrutamento e Seleção/ Admissional da 3ª Turma do Programa de Jovens Aprendizes;
Seleção e contratação de 08 jovens com deficiência (baixa visão) e 08 jovens sem deficiência. O processo de envolve o SENAC e Dataprev.
...