O Relatório individual
Por: André JP • 1/5/2022 • Resenha • 340 Palavras (2 Páginas) • 129 Visualizações
Relatório individual:
É uma aluna que tem um bom desempenho, evolvendo-se com interesse nas atividades propostas.
Possui um relacionamento muito amigável cm seus colegas e profesoras. É muito atenta em aula e gosta de ajudar os colegas.
Demonstra ser uma criança alegre, porém no decorrer do mês apresentou-se triste e desmotivada. Vem apresentando crises de choro constantes e quando questionada dos motivos mostra-se preoculpada com a possibilidade dos pais morrerem ou relata brigas com a irmã e pensa que a mesma não a ama mais.
Liguagem oral: consegue se expressar com clareza e de forma lógica.
Linguagem escrita: reconhece o próprio nome e o alfabeto, consegue ler palavras simples, encontrando-se na fase silábica alfabética.
Pensamento lógico: não apresenta dificuldades realizando contas simples de adição e subtração.
Tarefas de casa: apresenta em dia os para casas mantendo organização e capricho, apresenta erros ortográficos mas compreende os erros e consegue chegar a resposta correta.
A aluna conseguiu obter muitos avanços. Porém, não o previsto para essa fase. Realiza as atividades de pintura, recortes e dobradura com muito entusiasmo e sempre demonstra interesse pela criatividade.
Mas, apresenta uma leitura sem fluência e dificuldades na escrita. Além disso apresenta muita dificuldade para se concentrar.
Algum exercícios mais chamativos e estimulantes têm sido aplicados, sempre envolvendo a criatividade, experiências práticas, tanto em grupos quanto individuais.
Possui uma carisma inigualável. É muito amorosa com todos da escola e sempre muito comunicativa.
ASPECTOS COGNITIVOS/METACOGNITIVOS: Não possui boa memorização. a aluna apresenta raciocínio lento, baixa capacidade de atenção e memória, pouca concentração A atenção é seletiva,direcionando-a sempre para um aspecto específico, com grande dificuldade em se manter concentrads por muito tempo em uma mesma atividade.
...