CLASSIFICAÇÃO DAS DESPESAS A PARTIR DO NÍVEL MANUTENÇÃO
Tese: CLASSIFICAÇÃO DAS DESPESAS A PARTIR DO NÍVEL MANUTENÇÃO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: sgombr • 25/8/2014 • Tese • 1.389 Palavras (6 Páginas) • 235 Visualizações
CLASSIFICAÇAO DE CUSTO DECORRENTES DE NIVEL
DE SERVIÇO
Na logística, esse nível são todos aqueles custo relacionados com a empresa entre os quais se podem destacar os custos na armazenagem, eles são geralmente muito importante para a sobrevivência de uma empresa, são custo feito através do planejamento do pre-calculo de uma logística, com isso permite terminar os padrões onde se classifica os gastos e ganhos da empresa ou pode se chamar padrões do nível na linha de produção. A parti desta invenção das leis de mercado de trabalho, é necessário fazer uma adaptação de flexibilização das linhas de produção, e visando bem os setores diferenciados os materiais que vende mais ou menos com essas divisão, onde estamos errando para que a empresa chegue em uma solução clara desse problema. Alguns custo são facilmente identificáveis aos produtos, outros são comuns a varias de produção, alguns acompanham o volume de produção ou volume de demandas e vendas. O seja os níveis de serviço é decorrente para sua classificação. com uma maior determinação de dependência para certos ou erros, sabendo que os custos com a logística atingem cerca de 5% a 35% dos custos das empresas ”dependendo do tipo de negocio”, cabe ao gestor, organizar esses níveis de custos em processos mais econômicos para a empresa. Podemos citar alguns pontos que influenciam nos custos logísticos período de aprovisionamento, quanto menos tempo a mercadoria ficar parada em estoque, isto significará uma economia em processos de armazenagem; níveis de serviços como mão de obra; remanejamento de espaço podemos citar
o fator sazonal que deve ser bem observado haver compra excessiva de material podendo causar a desvalorização do produto e até a sua perda.
Visando o um fato ocorrido que foi um passo para a importante para a economia dos custos, foi a tecnologia, em 1990 começava a se implantar sistemas de baixo custo como o fax e mais tarde a internet que é uma ferramenta assistente para negociar-se custos com os processos logísticos, essas melhorias permitiram que as empresa pudessem investir mais nos sistemas da logística, buscando um retorno mais rápido dos seus investimentos.Não podemos esquecer da concorrência, que proporcionou uma corrida aos custos com transporte e níveis de serviço com baixos custos e respostas mais rápidas aos clientes.
Como o desenvolvimento do mercado esta cada dia mais competitivo, entramos em um estágio em que a qualidade em serviços é liderada por respostas mais rápidas, produtos de qualidade e visando processos mais baixos na logística. Grandes empresas estão visando um nível de serviço alta qualidade, que exigem um custo maior, com a visão de assim conquistar grandes clientes e um retorno de seus investimentos na mesma proporção. Os custos logísticos são, geralmente, os segundos mais importantes, só ultrapassados pelos custos da própria mercadoria. Por isso, saber gerir esses custos pode ser crucial para a sobrevivência da empresa. essa são as classificação de custo decorrentes de uma proporção de nível de serviço, algo de importante para os gestores, que querem atingir uma boa adaptação e ter um bom rendimento
dentro de uma empresa q visa sempre mais, e se espelha no dia a dia de seus funcionários para crescer sempre.
O seu nível de serviços seus pontos importantes.
Um dos nossos pontos fortes são a missão básica que o marketing executa na maioria das empresas, que é gerar lucro através de duas ações básica, obter e atender a demanda. O nível de serviço que une os esforços de promoção é distribuição e a qualidade com o bom fluxo de desempenho para se torna um diferencial dentro da empresa. O nível de serviço oferecido pode ser o diferencial competitivo, podendo ser um elemento promocional tão importante como desconto no preço propaganda e venda personalizada ou condições favorável, com isso se torna um processo rápido em menor perda ou dano com o seu transporte. O trabalho consolidado para vários clientes garante o custos mais competitivos no produto final, alem disso como atuamos com vários clientes e seguimento ao mesmo tempo nossos serviços anda bem aparelhado em termos de veículos, equipamentos, rastreamento e controle de frota e automação de armazéns, tudo isso significa redução de custo como vimos nas figuras anteriores, que o transporte dentro da nossa logística nos da um resultados em torno 60% em relação aos nossos custos isso nos da um numero representativo por isso nosso pais esta se igualando ao EUA e Europa em níveis de terceirização em media 91% das grandes empresas no nosso pais esta terceirizando o setor de transporte. (Segundo a Universidade Federal do Rio de Janeiro).
A logística em si vem passando
por uma transformação continua em torno dos últimos 20 anos e cada vez mais estão afunilando as empresas que tenha um certificado de qualidade que seus clientes exige, alem disso temos um padrão de qualidade mundial que a ISO 14001 que trata do meio ambiente, hoje não importa se media, pequena ou grande empresa se não se importa com o meio ambiente em qualquer seguimento pode ter certeza que sua empresa ira por água abaixo, por isso e outras coisas a Metalsa esta no topo com mais alguma empresa do mesmo seguimento colocando como seu diferencial o meio ambiente e a satisfação total dos seus cliente.
Pontos fracos:
A Metalsa Osasco nos últimos anos ficou com uma imagem feia no mercado pelo alto índice de acidente no trabalho em relação a todas outras Metalsa no mundo e outras empresas do mesmo seguimento. Tivemos muitos problemas com a demanda de final de ano por não esta conseguindo a manter o mínimo exigido pelos cliente a meta semanal, que por fim aumentava as horas extras, não estava sendo feita a manutenção preventiva ate que a maquina quebrava e parava de vez.
O operador logístico deve estar ciente de toda a situação da empresa para a tomada de decisão,
...