PATOLOGIA
Por: sophia0001 • 30/5/2015 • Artigo • 380 Palavras (2 Páginas) • 1.225 Visualizações
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Patologia
NOME | ANA LUCIA DE CARVALHO |
RA | 6898531912 |
Atividade Colaborativa
[pic 2]
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]
Disciplina: Patologia
Atividade Colaborativa
Trabalho desenvolvido para a disciplina Patologia, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor (inserir nome completo).
RELATÓRIO: Inflamação-infecção pós-cirúrgica
Introdução
Este testo apresenta o tipo de lesão celular mecânica o acumo de subistância intracelular a forma de estancar a hemorragia ,a diabete e a hipertenção.
Objetivos
O objetivo deste relatório é buscar soluções com base na identicação do problema, e
E melhorado caso para que nosso paciente tem uma boa melhora e sim tem auta.
Ele sofreu uma lesão mecanica donos na estrutura osseo causado um impacto de acidente de moto tendo um afratura esposta ,tendo uma inflamação na celula ocasionando um necrosedevido a infecção hospitalar,apresentando também diabete e hipertensão.
A infecção é causada por microorganismo ou microbios,organismo vivos a olho nuu,que podem ser classificados em bactérias,fungos,virus e protozóarios.
Na diabetes tem moires riscos pois possuem alteraçoes em seu sistema de defesa contra os microorganismo.
Desenvolvimento
Desenvolvemos um tratamento para adiabete a hipertenção e afatura exposta,na diabete evestigamos históriade vida anterior e atual,pessoal e familiar filosofia de vida,manuntenção do ar de liquidos e defectis do autocuidado HIPERTENÇÃO é uma doença causada pela elevação do sangue o diagnostico é feito pelo médico ,não tem cura mais tem tratamento para o controle só o médico para fazer omelhor tratamento ;Nós enfermeiro podemos alerta a importância da atividade física ,momento de lazer ,abondono do fumo.bebida alcoolica ,evitar alimentos gordurosos e controlar a diabetes.
Na fratura exposta da tibia que é um osso que cura lentamente por existir aréas pouco vascularisada ,por isso o risco de infecção hospitalar é maior devido o tempo de internação .
Em idoso demora uma média de 6 meses para uma melhora tendo que ultilizar gesso ou certose.
.
Conclusão
Melhor forma para o paciente é manter um ambiente arejado ,manter o ferimento bem limpo e tampado .fazer o melhor tratamento assim o liberando o mais rapido para não agravar o seu estado ,porque quanto mias tempo internado maior são o risco de infecção.
Referências Bibliográficas
Exame físico: CELMO CELENO PORTO
AVA AMBIENTE VIRTUAL PATOLOGIA AULA TEMA 2,3,4E5
...