Cálculo da Posição Exata
Por: Purunan • 17/1/2017 • Ensaio • 260 Palavras (2 Páginas) • 209 Visualizações
Cálculo da posição exata (Correspondência 2 e Força 3):
Quando Einsten afirmou que tudo era relativo ele estava surpreendentemente certo, porém o que poucos entendem é que ao dizer isso, ele se referia à posição e ao tempo. Ambos, na mecânica newtoniana absolutos, tornaram-se relativos à velocidade. Quanto maior a velocidade, menor será o tempo para que o corpo saia da posição A e vá para B.
Determinando a posição exata do alvo, qualquer ataque realizado contra este alvo possui somente uma chance de falhar: caso ocorra falha crítica na rolagem de dados.
“O deslocamento de um corpo entre dois instantes dados é numericamente igual à área sob o gráfico velocidade instantânea x tempo compreendida entre estes dois instantes.” Conhecendo-se a velocidade, o tempo e a posição inicial, é possível predizer qual a posição final de um corpo.
Sistema: Primeiro realiza-se um teste de inteligência para se determinar a distância entre o alvo e o atacante. Se for possível determinar a distância inicial, então é feito um teste de Arete mais correspondência, ou força e a quantidade de sucessos determina o alcance do ataque. Utilizando-se a equação é realizado o ataque, com uma velocidade tão impressionante que se aproxima da velocidade da luz (aproximadamente 300m/s). Com a variação do tempo tendendo a zero e a velocidade constante, para manter-se a proporcionalidade da equação, então a variação da posição da posição é desprezível. Por esta razão, só é possível não acertar o alvo em caso de uma falha crítica. Em caso de falha crítica é assumido que o ataque não foi rápido o suficiente.[pic 1]
...