TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Labirinto - C++

Pesquisas Acadêmicas: Labirinto - C++. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  2.904 Palavras (12 Páginas)  •  692 Visualizações

Página 1 de 12

#include <iostream>

#include <stdlib.h>

#include <stdio.h>

#include <windows.h>

#include <C:\Users\Gilmario\Downloads\pilha.h>

using namespace std;

HANDLE console = GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE); // Para utilização de SetConsoleTextAttribute

void gotoxy (int x, int y)//função para posicionar o labirinto

{

COORD coord; // coordenadas

coord.X = x; coord.Y = y; // X e Y coordenadas

SetConsoleCursorPosition(GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE), coord); // move as coordenadas

}

void exibir_labirinto (char *Labirinto[][11], int linhas)//Função para exibir o labirinto

{

_sleep(150);

system("cls");

gotoxy(20,1);

cout<<" LABIRINTO DO RATO "<<endl<<endl;//titulo apresentado no monitor

for (int labirin_linha = 0; labirin_linha<=10;labirin_linha++)//exbir o labirinto labirin_linha = LINHA

{

gotoxy(22,labirin_linha+3);

for (int labirin_coluna = 0; labirin_coluna<=10;labirin_coluna++)//exbir o labirinto labirin_coluna = COLUNA

{

cout<<Labirinto[labirin_linha][labirin_coluna];

}

cout<<""<<endl;

cout<<""<<endl;

cout<<""<<endl;

}

cout<<""<<endl;

cout<<" Legenda: 1 = Parede"<<endl;

cout<<" Legenda: m = Rato"<<endl;

cout<<" Legenda: E = Saida "<<endl<<endl;

cout<<" TECLE ENTER PARA O RATO SE MOVER"<<endl;

cout<<""<<endl;

cout<<""<<endl;

cout<<""<<endl;

}

int main(){

// declaração de variáveis

char *Labirinto[11][11]; //define o array com as linhas e colunas do labirinto 11x11 [L][C]

int linhaM; //define a linha atual do Rato

int colunaM; //define a coluna atual do Rato

int linhaE; //define a linha da Saída (Exit)

int colunaE; //define a coluna da Saída (Exit)

int caminho_L; //exibir o caminho final

int caminho_C; // exibir o caminho final

//iniciar as pilhas da linha e da coluna

pilha Plinha;

pilha Pcoluna;

inicpilha (Plinha);

inicpilha (Pcoluna);

//definir a saída

linhaE = 3 ;

colunaE = 0 ;

//definir posição inicial do rato

linhaM = 8 ;

colunaM = 3 ;

//atribuir valores do labirinto

Labirinto[0][0] = "1";

Labirinto[0][1] = "1";

Labirinto[0][2] = "1";

Labirinto[0][3] = "1";

Labirinto[0][4] = "1";

Labirinto[0][5] = "1";

Labirinto[0][6] = "1";

Labirinto[0][7] = "1";

Labirinto[0][8] = "1";

Labirinto[0][9] = "1";

Labirinto[0][10] = "1";

Labirinto[1][0] = "1";

Labirinto[1][1] = "0";

Labirinto[1][2] = "0";

Labirinto[1][3] = "0";

Labirinto[1][4] = "0";

Labirinto[1][5] = "0";

Labirinto[1][6] = "1";

Labirinto[1][7] = "0";

Labirinto[1][8] = "0";

Labirinto[1][9] = "0";

Labirinto[1][10] = "1";

Labirinto[2][0] = "1";

Labirinto[2][1] = "0";

Labirinto[2][2] = "1";

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com