Sistemas de Informação Atividade Prática Supervisionada
Por: Jessica Grosskopf • 5/4/2021 • Tese • 779 Palavras (4 Páginas) • 193 Visualizações
[pic 1]
Sistemas de Informação
Atividade Prática Supervisionada
Douglas Kishi: D65FAA5
Jessica Grosskopf Pajuelo : D818GD6
Leonardo Lopo D802984
Professor (es) Orientador(es):
[Paulo]
São Paulo/ SP
2020
TITULO
Trabalho de Atividades Práticas Supervisionadas APS de Curso de Sistemas da Informação.
São Paulo/ SP
2020
Sumário
OBJETIVO DO TRABALHO 3
INTRODUÇÃO 4
1. Conceitos Gerais 4
1.1. Segurança da Informação 4
1.2. Forense Computacional 5
1.3. Auditoria e Avaliação de Sistemas 5
2. Documento: Laudo Pericial 5
CONCLUSÃO 5
Bibliografia 6
ANEXOS 6
Ficha de Atividades Práticas Supervisionadas 6
OBJETIVO DO TRABALHO
A pesquisa sobre os conceitos da Segurança da Informação, Forense Computacional e Auditoria, favorece um estudo aprofundado sob a investigação, uma evidência digital e técnicas capaz de saber os crimes cometidos por dispositivos computacionais.
INTRODUÇÃO
Descrever a proposta do trabalho. Essa descrição pode ser feita por meio de hipóteses, perguntas, ou usando o problema que você pretende atacar.
Explicar brevemente o problema que tentará solucionar ou até mesmo a abordagem utilizada, e se possível, apresentar alguns resultados do seu estudo.
Caso tenha espaço suficiente, é importante colocar no último parágrafo da introdução, uma descrição sobre a estrutura completa do documento, mostrando o que será descrito em cada uma das seções seguintes.
Conceitos Gerais
- Segurança da Informação
A proteção de dados dentro do âmbito de uma organização vem sofrendo mudanças ao longo do tempo (Fontes, 2006), a segurança da informação tem tido mais conhecimentos a medida que as organizações armazenam em um ambiente computacional e gerar a proteção e sigilo aos dados das suas organizações. Assim como os novos avanços da tecnologia, além de gerenciar melhor os dados de seus clientes e aplicar procedimentos nessas proteções de dados, as empresas tendem a ter controle e proteção aos dados e seguros. Com a necessidade da valorização dos dados (FREIRE, LIMA, SILVA, ANDRADE, & SILVA, 2013), e permitir apenas pessoas autorizadas para ter acesso a essas tais informações.
...