TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática

16.213 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 5.161 - 5.190

  • DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE COMO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E PROCESSO DE MODELAGEM

    DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE COMO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E PROCESSO DE MODELAGEM

    UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE COMO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E PROCESSO DE MODELAGEM LUCAS FILIPPI AMARAL PROFESSOR ALEXANDRE CIDRAL Engenharia de Software Joinville – SC 2019 SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 1. QUESTÃO 01 4 2. QUESTÃO 02 5 3. QUESTÃO 03 6 CONSIDERAÇÕES FINAIS 7 REFERÊNCIAS 8 INTRODUÇÃO O principal desafio na área de Engenharia de Software nas últimas duas décadas tem sido o estudo e a melhoria

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 662 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/9/2019 Por: SeuAmaral_
  • Desenvolvimento de Software de Análise Agronômica

    Desenvolvimento de Software de Análise Agronômica

    ifmt_svc.jpg Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus São Vicente Núcleo Avançado de Campo Verde Análise e Desenvolvimento de Sistemas DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE ANÁLISE AGRONÔMICA Campo Verde 2009 ifmt_svc.jpg Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus São Vicente Núcleo Avançado de Campo Verde Análise e Desenvolvimento de Sistemas DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE ANÁLISE AGRONÔMICA Alunas: Alexandra Ronisie Zaghi Kamila Alvares Simões Leiciane Maciel Brito Professora: Rita

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.327 Palavras / 6 Páginas
    Data: 25/4/2016 Por: Ale Zaghi
  • DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE AUXÍLIO AO FLUXO E AO COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS EM AMBIENTES EMPRESARIAIS

    GRUPO ANDRADE MARTINS VINICIUS CARLETTI CAMPANHARO APERFEIÇOAMENTO DE REDES LOCAIS COM O USO DE GERÊNCIA DE REDES E QOS VITÓRIA (ES) 2017 ________________ VINICIUS CARLETTI CAMPANHARO Melhorias de redes locais com o uso de gerência de redes e QoS Trabalho de conclusão de pós-graduação apresentado ao grupo Andrade Martins como pré-requisito para obtenção do título de pós-graduação em Gestão de redes e telecomunicações LOCAL ANO VINICIUS CARLETTI CAMPANHARO (FONTE 14, TNR, NEGRITO, MAIÚSCULAS) Melhorias de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.379 Palavras / 6 Páginas
    Data: 20/7/2017 Por: Vinicius Campanharo
  • DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE DESENVOLVIMENTO SOFTWARE

    UNIVERSIDADE PAULISTA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO KEMERSON MAIA DOS ANJOS PIM VII E VIII PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR O DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇO DA SOFTWARE DEVELOPER Belém – Pará 2014 KEMERSON MAIA DOS ANJOS PIM VII E VIII PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR O DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇO DA SOFTWARE DEVELOPER Trabalho do Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM VII e VIII, apresentado como exigência para conclusão do 4º Semestre do Curso Superior de Tecnologia Gestão

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 7.221 Palavras / 29 Páginas
    Data: 14/10/2014 Por: WANESSAC
  • Desenvolvimento de software e gerenciamento de projetos

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Sistemas de Informação 5ª Série Engenharia de Software e Gerência de Projetos A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 2.618 Palavras / 11 Páginas
    Data: 1/6/2014 Por: luizinhopedra
  • Desenvolvimento de Software p/ Internet - Un. 02

    Desenvolvimento de Software p/ Internet - Un. 02

    Pergunta 1 0,25 em 0,25 pontos Correta Aba em que irá ficar concentrada toda nossa estrutura de aplicação, desde a camada de apresentação, até as classes que serão utilizadas na aplicação. Esse conceito refere-se a: Resposta Selecionada: Corretaa. Solution Explorer. Respostas: Corretaa. Solution Explorer. b. Solution Desktop. c. Solution View. d. Solution Data. e. Solution Report. Feedback da resposta: Comentário: Solution Explorer é responsável por efetuar toda a gestão de projetos, classe etc. que acionados

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 809 Palavras / 4 Páginas
    Data: 12/10/2015 Por: raphaelfrota
  • Desenvolvimento de software seguro

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Sistema de Informação 5ª Série Desenvolvimento de Software Seguro A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado. 

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.763 Palavras / 8 Páginas
    Data: 1/4/2014 Por: takeouejo
  • Desenvolvimento de Software Seguro

    Desenvolvimento de Software Seguro

    Zig zag ________________ Sumário _ Código Fonte do Projeto ________________ Código Fonte do Projeto Tela a Principal Views @{ ViewBag.Title = "Index"; Layout = "~/Views/Shared/_Layout.cshtml"; } <div class="container"> </div> Controllers namespace Academia.Controllers { public class HomeController : Controller { public ActionResult Index() { return View(); } } } Tela de Login Views Compartilhada. @using Academia.Class.Visao @{ Layout = null; } <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta name="viewport" content="width=device-width" /> <title>Home</title> <link type="text/css" rel="stylesheet" href="~/Content/bootstrap.css" /> <script

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.520 Palavras / 15 Páginas
    Data: 11/5/2015 Por: leonardovale
  • Desenvolvimento de Software Seguro

    Desenvolvimento de Software Seguro

    Etapa 4. Passo 1. Ele pode atacar através de uma pessoa que consiga colocar um sistema inutializavél que significativamente um sistema pode ser utilizado por varias pessoas ou ser utilizadores legitimos, a uma possibilidade de sobrecarga do sistema que o modo de ataque possa ajudar que ninguem tenha mais acesso a esse sistema. 1. DOS ataque croshr o sistema ou rede. O atacante, é que pode realizar este tipo de ataques tornando o sistema vuneravél

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 423 Palavras / 2 Páginas
    Data: 31/5/2015 Por: jaque.dos_reis
  • Desenvolvimento de Software Seguro

    Desenvolvimento de Software Seguro

    Etapa 4. Passo 1. Ele pode atacar através de uma pessoa que consiga colocar um sistema inutializavél que significativamente um sistema pode ser utilizado por varias pessoas ou ser utilizadores legitimos, a uma possibilidade de sobrecarga do sistema que o modo de ataque possa ajudar que ninguem tenha mais acesso a esse sistema. 1. DOS ataque croshr o sistema ou rede. O atacante, é que pode realizar este tipo de ataques tornando o sistema vuneravél

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.503 Palavras / 7 Páginas
    Data: 5/6/2015 Por: jaquelinedosreis
  • Desenvolvimento de software Seguro

    Desenvolvimento de software Seguro

    Desenvolvendo softwares seguros Com o desenvolvimento da tecnologia e a evolução da internet , hoje as empresas utilizam de softwares e aplicativos para ajudar e agilizar tomadas de decisão e estabelecer planejamentos futuros. Cada vez mais estes sistemas estão interconectados, e esta conexão leva a vulnerabilidade de ataques, estes que por sua vez tem como intenção, a quebra de sigilo, roubo de senhas, informações, desconfiguração de sistemas, gerando grandes prejuízos e impactos financeiros para uma

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 971 Palavras / 4 Páginas
    Data: 7/6/2015 Por: Ana Souza
  • Desenvolvimento de software seguro

    Desenvolvimento de software seguro

    AESA - Logo - Cópia em 2012-09-06 Anhanguera Educacional Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação Bacharelado em Sistemas de Informação Ra: - - - Ra: - - - Ra: - - - Ra: - - - Ra: - - - ATPS Relatório das Etapas 1 e 2 Disciplina: Desenvolvimento de Software Seguro Professor: Wesley Tschiedel 5° Semestre Brasília – DF Abril - 2015 Relatório 01: Desenvolvendo Softwares Seguros A segurança da informação tem como

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 426 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/6/2015 Por: ruanvs
  • Desenvolvimento de software seguro

    Desenvolvimento de software seguro

    Kelvin Sandro RA: 6059018200 Bruno Umberlino RA:? ETAPA 1 2.1 RELATÓRIO 1: DESENVOLVENDO SOFTWARES SEGUROS O fato de que dados/informações representam algo invisível, abstrato, colabora para que a maioria das empresas não os considere algo a ser protegido embora, dependam deles para sobreviver. Outro argumento é de que segurança da informação não gera receita direta. Contudo, investir em segurança da informação é importante. São custos justificados quando levados em conta os benefícios agregados. É necessário

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.334 Palavras / 6 Páginas
    Data: 5/10/2015 Por: velkin_dansro
  • Desenvolvimento de Software Seguro

    Desenvolvimento de Software Seguro

    FACULDADE ANHANGUERA MARIA JOSÉ DE SOUZA SANTOS LEONARDO SHIROMA JORDELINO MARTINS ERIC ADAMS GONBATA LEMOS ALYSSON FREITAS CAIO WILLIAN SANTOS Desenvolvimento de Software Seguro SÃO BERNARDO DO CAMPO 2015 FACULDADE ANHANGUERA MARIA JOSÉ DE SOUZA SANTOS - 7093571062 LEONARDO SHIROMA - 7245600352 JORDELINO MARTINS - 7092578021 ERIC ADAMS GONBATA LEMOS - 7089580090 ALYSSON FREITAS - 7247594020 CAIO WILLIAN SANTOS - 1299700981 Desenvolvimento de Software Seguro Atividade Prática Supervisionada referente à disciplina de Desenvolvimento de Software

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.750 Palavras / 7 Páginas
    Data: 4/11/2015 Por: caiowillian
  • Desenvolvimento de Software utilizando conceitos de programação orientada a objeto

    Desenvolvimento de Software utilizando conceitos de programação orientada a objeto

    Índice 1. Objetivo Geral 4 1. Objetivos Específicos 4 2. Introdução 5 1. Limitações e Acessos 5 3. Introdução a POO 6 1. Principais vantagens da POO 6 4. Os quatros elementos POO 7 1. Abstração 7 2. Encapsulamento 8 3. Herança 9 4. Polimorfismo 9 5. O que são os diagramas de classe 10 6. Componentes do diagrama de classes 10 1. Classe 11 2. Atributo 11 3. Operação 11 4. Associação 11 7.

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.080 Palavras / 17 Páginas
    Data: 14/10/2021 Por: João Victor Muniz
  • Desenvolvimento de software utilizando conceitos de programação orientada a objetos

    Desenvolvimento de software utilizando conceitos de programação orientada a objetos

    C:\Users\lab\Downloads\logo-unip-home.png Raryson Taylor RA: Rennan Augusto da Silva Mirandola RA: Rubens Junior RA: Samuel de Souza Rosa Junior RA: “Desenvolvimento de software utilizando conceitos de programação orientada a objetos” Campinas – São Paulo 2019 Raryson Taylor RA: Rennan Augusto da Silva Mirandola RA: Rubens Junior RA: Samuel de Souza Rosa Junior RA: “Desenvolvimento de software utilizando conceitos de programação orientada a objetos” Monografia apresentada ao Instituto superior de ensino UNIP - Universidade Paulista, como requisito

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 15.369 Palavras / 62 Páginas
    Data: 1/6/2019 Por: Raryson Taylor
  • Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas

    Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas

    Sugestão de Sumário para o PIM – Desenvolvimento de terminal multimídia para consulta de Informações Turísticas 1-INTRODUÇÃO 1.1. Apresentação do Projeto 1.2. Objetivos Gerais e Específicos 1.3. Justificativa 1.4. Metodologia 2-DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO BRASIL 2.1. Plano Nacional de Turismo 2.2. Política Pública de Turismo 2.2.1. Vertente Social 2.2.2. Vertente Cultural 2.2.3. Vertente Econômica 2.2.4. Vertente Ambiental e Sustentabilidade 2.3. O marketing para o turismo de entretenimento 2.3.1. Eventos turísticos periódicos 2.3.2. Eventos turísticos

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 409 Palavras / 2 Páginas
    Data: 1/6/2015 Por: JACKIEWP
  • DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA

    DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA

    Universidade Paulista - UNIP David Ludvig Santos Silva- D133CI5 Fernando Romão de Azevedo – C8730B0 Gustavo Land Nascimento – D129392 Jhonathan Galate Ramiro – C9028C6 João Manoel Gazoli de Freitas – B975CF4 Max Halnisch – C98FGB3 Sergio Melone Jr – C7951I3 “DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ANÁLISE DE MÉDIA, MEDIANA, MODA E DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIA” Santos, 01 de Junho de 2017. Índice 1. Objetivo do trabalho.................................................................................................2 2. Introdução.................................................................................................................3 3. Conceitos gerais.......................................................................................................4 4. Dissertação sobre o

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.727 Palavras / 19 Páginas
    Data: 19/9/2017 Por: fernandoazevedo
  • Desenvolvimento de Um Algoritmo de Criptografia

    Desenvolvimento de Um Algoritmo de Criptografia

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP Curso de Ciência da Computação Campus Rangel USO DA TECNOLOGIA PARA A AGRICULTURA SUSTENTÁVEL INDICE OBJETIVO DO TRABALHO 2 INTRODUÇÃO 3 TEMA ESCOLHIDO 4 a 7 DISSERTAÇÃO 8 a 13 PROJETO DO SITE 3 RELATORIO COM LINHAS DE CODIGO DAS PAGINAS DO SITE 3 APRESENTAÇÃO DO SITE EM FUNCIONAMENTO EM UM COMPUTADOR 3 BIBLIOGRAFIA 3 FICHA DE ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS 3 OBJETIVO DO TRABALHO Desenvolver um site através das linguagens de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.459 Palavras / 14 Páginas
    Data: 23/5/2021 Por: DDSL770
  • Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços

    Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços

    Desenvolvimento de um aplicativo móvel para o uso em serviço de visitação por endereços Introdução Quando surge algo novo? Neste trabalho vamos perceber que novas tecnologias, surgem de uma necessidade, seja ela pessoal, social ou específica de uma área, portanto aqui abordaremos uma necessidade observada e a possível implantação de uma tecnologia derivada de uma já existente. Como já observamos as necessidades dos seres humanos foram aumentando conforme sua evolução, desde o surgimento do fogo

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 682 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/4/2016 Por: Sidnei Ferreira
  • Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones

    Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones

    Desenvolvimento de um aplicativo para reforçar a segurança dos Smartphones Adriane Midori Miyamoto Ciência da Computação – Universidade Paulista (UNIP), Unidade de Limeira R. Miguel Guidotti, 405 – Egisto Ragazzo – Jardim Nova Limeira, Limeira – SP – Brasil adrianemiyamoto@hotmail.com Categoria do trabalho: Artigo de Opinião Orientador: Antônio Mateus Locci Resumo:O objetivo deste artigo é discutir a segurança que os aparelhos celulares possuem, e ao mesmo tempo a falta dela. Um estudo feito acima de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 640 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/5/2017 Por: mynameisjapa
  • DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    JORGE, E. M. F. ; LIMA, G. A. F. . Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce. In: Sucesu2003, 2003, Salvador. Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce, 2003. 1. DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE 2. Autores Guilherme Arruda Falcão Lima; Eduardo Manuel de Freitas Jorge 1. Resumo: Cada vez mais, a Internet tem se tornado um meio para as mais variadas formas de comércio. Neste ambiente, o modelo de funcionamento de diferentes sites de E-Commerce

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.180 Palavras / 13 Páginas
    Data: 13/9/2015 Por: diegoh222
  • DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT INCONFIDENTES-MG 2013 ________________ GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito de conclusão do curso de Graduação Tecnológica em Redes de Computadores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Câmpus Inconfidentes, para obtenção do título de Tecnólogo em

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 11.816 Palavras / 48 Páginas
    Data: 4/6/2015 Por: pedro1313
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UNIP CAMPUS ARAÇATUBA “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GÁFICA” JOGO DA VELHA COM IMAGENS DE RECICLAGEM ALUNO: EDGAR MOREIRA S. TEIXEIRA RA: 990732-7 INDICE 1. Objetivo Apresentação de um jogo com interface gráfica, desenvolvido com a linguagem de programação JAVA, e suas principais bibliotecas gráficas, AWT e SWING. O “Jogo da Velha” apresentado é um dos jogos mais populares e conhecidos, e que pode ser jogado por pessoas das mais

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 860 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/5/2019 Por: Edgar Moreira Soares Teixeira
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Anderson Alves Schinaid Andre Alan Lopes Beatriz Caggiano Barbosa Igor Faggion Silveira Santos Washington Lopes de Sousa ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA São Paulo 2016 Anderson Alves Schinaid RA. C558028 Andre Alan Lopes RA. T458862 Beatriz Caggiano Barbosa RA. C5588I2 Igor Faggion Silveira Santos RA. C618BE5 Washington Lopes de Sousa RA. C441HF0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado à

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.279 Palavras / 18 Páginas
    Data: 27/3/2017 Por: Beatriz Caggiano
  • Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP Logo%20Unip%20novo CURSO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CAMPINAS 2014 ________________ Felipe Euzébio Araújo RA: B635CH-5 Renato Santos de Oliveira Cossi RA: B68777-0 TEMA: “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. CAMPINAS 2014 ________________ Índice 1. Objetivo do trabalho 1 2. Introdução 1 3. Elementos de programação Orientada a Objetos 2 4. Dissertação 6 5. Projeto 8 6. Relatórios com as linhas de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.969 Palavras / 20 Páginas
    Data: 27/5/2017 Por: Felipe Jacob
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA ICET – INSTITUTO DE CIENCIAS E EXATAS E TECNOLOGIA BACHAREL EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA EDUCADOR: Fernando Mariani São Paulo, 28 de Novembro de 2014. Bruno de Souza Oliveira, B.5142D-7 Jeferson Gomes Miranda, B.71EAB-6 Lucas Silva Santos, B.406HD-0 Marlon Rocha Dourado, B.829HI-9 Samuel Henrique da Rocha, B.63216-0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado como exigência Para avaliação do

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.842 Palavras / 16 Páginas
    Data: 21/8/2017 Por: Marlon Rocha
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    http://logotipos.ws/wp-content/uploads/2013/01/logo-da-unip.jpg SOCIEDADE UNIFICADA PAULISTA DE ENSINO RENOVADO OBJETIVO INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS SÃO PAULO 2017 ________________ ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. SÃO PAULO 2017 ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA” SÃO PAULO 2017 Sumário Relatório com as linhas de código do programa 6 Classe

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 9.565 Palavras / 39 Páginas
    Data: 25/4/2018 Por: lethiciarf
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA NOME DO ALUNO LEONARDO RIBEIRO SOUZA FRIGO - RA: C453897 MARIO DE ARAUJO GOMES JUNIOR - RA: C5759B4 JOÃO PAULO GONÇALVEZ QUEIROZ - RA: C527602 TÍTULO DO TRABALHO APS "DESENVOLVIMENTODEUMJOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA" SÃO PAULO 2016 Índice 1.Objetivo do trabalho e Motivação do Trabalho....................................................2 2.Introdução...............................................................................................................4 3.Regras do jogo (conceitos gerais)........................................................................5 4.Plano de desenvolvimento do jogo.......................................................................6 5.Projeto do programa...............................................................................................7 6.Código fonte do jogo.............................................................................................8 7.Apresentação do Programa..................................................................................22 8.Bibliografia.............................................................................................................24 9.Fichas APS.............................................................................................................25 10.Imagens Utilizadas no

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.337 Palavras / 18 Páginas
    Data: 1/6/2018 Por: Leonardo Ribeiro
  • Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE

    AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Campo Grande-MS 2015 AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Projeto de pesquisa apresentado à AVM Faculdade Integrada como parte integrante do

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.626 Palavras / 7 Páginas
    Data: 22/4/2015 Por: Lidiane Helena
Pesquisar
Pesquisa avançada