Desafio Proffissional
Por: Flávia Suzana • 13/4/2016 • Trabalho acadêmico • 650 Palavras (3 Páginas) • 275 Visualizações
Introdução
Com base na política atual da SUPERSOFT, observamos que o topo da pirâmide da empresa encontra-se em conflito, assim refletindo no mau desempenho dos demais funcionários.
Dessa maneira faremos uma nova política da empresa, com foco no clima organizacional, para que reflita nos demais setores:
Os desafios e metas a serem alcançadas, iniciará pela exterminação dos problemas como salário, falta de treinamento, reconhecimento, e excesso de trabalho, sem motivação financeira e com clima organizacional crítico. Refletindo na perda de R$ 30.000,00 em 3 ( três) meses. Dessa maneira será elaborado uma política de recompensa para atender as necessidades individuais de cada colaborador.
Foi estabelecido que todos os espaços ocupacionais dentro de um mesmo cargo terão o mesmo valor de referência salarial inicial na tabela correspondente. Esta premissa permite a polivalência dos espaços ocupacionais, permitindo que os mesmos adquiriram competências técnicas de diversas áreas e possam com isto estar ampliando suas atribuições e responsabilidades e se movimentando entre os espaços existentes.
1° Passo
??
CARGOS OCUPACIONAIS
AUXILIAR ASSISTENTE GESTÃO
Auxiliar Administrativo
Vendedor
Faxineira
Secretária dos Sócios
Desenvolvedor de Sistemas
Recepcionista Diretora Administrativa
Diretor Produção e Vendas
Investimento no setor de vendas com meta de crescimento de 20% ao mês. Contrato de um novo vendedor para aumentar as vendas externas
Para padronizar e ser estabelecida uma nova confiabilidade no setor financeiro, será feito um novo demonstrativo de pagamento, de acordo com a competência e o tempo de empresa:
2° Passo
FUNCIONÁRIO CARGO FORMAÇÃO SALÁRIO COMISSÃO
Agenor Randsolft Diretor de Produção e Vendas Engenharia da computação 9,000. 00 1% das vendas mensais
Leonora Randsolft Diretora Administrativa Administração de Empresas 9,000.00 1% das vendas mensais.
Karine Lonta Secretaria dos sócios Tecnologia em Secretariado 1,350.00 Bônus por trabalhos extras, e bônus no tickt alimentação.
Leonardo Figaro Desenvolvedor de sistemas Engenharia da Computação 3,500.00 Comissão direta de 2% no lucro liquido mensal.
Lilia Cesar Recepcionista Cursando 1° ano, tecnologia em secretariado. 880,00 Bônus por trabalhos extras.
Vendedor
Sheila Biandro Auxiliar Administrativa Tecnologia em Gestão de RH. 1,200.00 Coparticipação
No lucro mensal da empresa
Maria Isabel Faxineira Fundamental 930,00 Coparticipação no lucro, com base nos resultados de diminuição e economia de gastos.
3°
...