Nossa que legal haha
Por: karolinenick • 3/12/2015 • Relatório de pesquisa • 335 Palavras (2 Páginas) • 340 Visualizações
Baby, you’re mine.
1.
Acordei com alguém batendo na porta da varanda, bufei e cobri minha cabeça com o cobertor. As batidas continuaram, abri meus olhos e peguei meu celular e olhei as horas, 03:28 da manhã, quem era o infeliz que tava me acordando aquela hora ? Me levantei da cama com o cobertor em volta de mim, porra tava uns 4º C lá fora, olhei para a varanda e lá estava um Nate morrendo de frio e coberto de neve. Arregalei os olhos e fui abrir a porta, ele ficou parado na porta me olhando. Cruzei os braços e o encarei séria.
- May, me perdoa. Eu nunca iria ficar com aquela menina. Você sabe disso.
Ergui uma sobrancelha. – Nate, eu tenho cara de sonsa ? Porra, você sempre encarava elas. Dava moral e o caralho todo. Eu vi as mensagens, Nathan. Eu vi você ficando com aquela vadia.
- May ? – Olhei para trás e vi Niall levantando da cama só de cueca. Mordi meu lábio, e segurei a porta e olhei para Nate. – O que esse babaca tá fazendo aqui ?
- Nialler, calma. Nate já está indo embora.
- Não estou não, então é com esse otário que você tá agora Mayne ? Porra, ele é um trouxa. Só porque ele é badboy da escola você tá com ele.– Nate falava querendo entrar no meu quarto.
- Nate, você me traiu e agora que a Susane te traiu com o Haz, você vem atrás de mim. Se toca idiota, eu tô feliz com o Niall, coisa que nunca fui com você. – Dou um sorriso sínico para ele. – Alerta de spoiler, essa porta vai bater na sua cara. – Fechei a porta com força.
Fui indo para a cama puxando Niall comigo, deitei com ele e o abracei, fechei os olhos e logo voltei a dormir sentindo ele alisar meu cabelo.
2.
Bom, vocês devem está se perguntando quem sou eu. Meu nome é Mayne Shoctler, tenho 18 anos e sou órfã.
...